Casas realmente pequenas

Vendo as casas deste site eu fiquei me perguntando: do que realmente precisamos para viver? São casas minúsculas. Deve-se ter somente o essencial MESMO. Se não me engano, tem inclusive um trailer nesse site.

Fica como reflexão: Nossa casa é pequena? Não temos realmente espaço?

Eu que vou me casar em breve tenho vontade de começar tudo do zero e doar um montão de coisas. Quem sabe eu realmente não faça isso?

Fica aí a lição do dia para quem reclama de um apartamento de 60 metros quadrados ou mesmo de kitnetes de 45. 😉

This entry was posted in Simplicidade voluntária. Bookmark the permalink.

One Response to Casas realmente pequenas

  1. Cherubino says:

    Eu concordo. Parece que quanto maior espaço, mais as pessoas bagunçam. Queria que todo mundo aqui em casa lesse o seu site, mas por enquanto só eu estou lendo e seguindo as dicas. Acabo arrumando a bagunça dos outros, é estressante! :DAliás, aproveitando e dando uma sugestão: queria ver uma matéria sobre pessoas que ainda moram com a família é precisam viver com pais que são super bagunceiros e gostam de guardar tudo, tudo mesmo, do tipo jornais de seis meses atrás! O.oAndei olhando o ótimo post sobre jogar tralhas fora, mas aqui em casa só posso mesmo fazer isso no meu quarto e olha lá. 😦

Leave a Reply

