Dica do Dia


Quando vocês compram alguma coisa, o que vocês fazem com a “coisa” antiga, que estão substituindo?

Acho que essa regra do “comprar um, doar um” é muito boa. Garante que você não sobrecarregue seus armários com coisas a mais e garante ter sempre só o que você usa.

E vocês, como lidam com os artigos novos e velhos?

This entry was posted in Dica do dia. Bookmark the permalink.

6 Responses to Dica do Dia

  1. Poli L. says:

    Olá Taís,[escrevi e perdi meu coment, vamos de novo…]Eu faço o contrário. Primeiro elimino tudo pra depois sair às compras do que quero – e preciso. Recentemente fiz duas limpas no roupeiro, dando os itens pra minha mãe distribuir (ou reciclar na família…). Agora estou decluttering aos poucos toda a casa.O que vc faz/sugere com os livros?Beijão e boa semana,Poli

  2. Thais says:

    Eu costumo fazer isso TAMBÉM, mas não é sempre. Geralmente, se eu preciso de alguma coisa, eu compro, e se eu tinha uma versão antiga/gasta/quebrada/sem conserto eu me desfaço dela. Se compro uma camiseta nova, por ex, dôo alguma antiga que eu não use mais, mas que pode servir para alguém. Vou fazendo tudo isso paralelamente…Livros eu vendo em sebos. Os que eu gosto, mas não lerei mais, eu costumo dar de presente.

  3. Oi Bom dia!Vi o seu comentário no blog da Larissa e vim aqui conhecer.Adorei! Parabens!Beijos!

  4. Fernanda says:

    Oi Thaís,queria te parabenizar pelo blog, está ótimo. Estou tentando organizar uma rotina para o próximo ano, para conseguir estudar para concursos. Tem alguma dica para esse tipo de organização de horário? Eu tenho aula durante toda a manhã e trabalho à tarde. O período de estudo, por óbvio, seria à noite e nos finais de semana. Se tiver alguma dica será muito bem vinda.Beijos!

  5. Anonymous says:

    Olá ThaisAcho que a coisa mais dificil, pra mim, é conseguir “comprar um, doar um”… Tenho dificuldade em lidar com isso… sempre penso: “e se eu precisar mais pra frente?”, e o pior que isso é com tudo… tenho coisas guardadas por estimação ou por pura precaução! (apesar de saber que é uma bobeira isso!!!)Bjokas e um ótimo ano!!!Bia Jacob

  6. eliz says:

    adorei seu blog..ultimamente vivo lendo sobre organização…tenho umas recaídas massssss sempre estou voltando meu problema é manter a ordem..hehehehe

Leave a Reply

