Jogue fora o que não é útil

Não se apegue a coisas. Se sua casa está uma bagunça, comece pela maneira mais fácil: jogando fora o que é inútil. Veja a lista a seguir e mãos à obra:

  • embalagens vazias de doces
  • cupons vencidos
  • folhetos e calendários velhos
  • alimentos estragados ou vencidos
  • meias sem par
  • meias desfiadas ou rasgadas
  • roupas estragadas que não servem para doação
  • sapatos velhos que não servem para doação
  • ferramentas e utensílios gastos ou quebrados
  • objetos estragados que não valem a pena consertar
  • xícaras e canecas lascadas
This entry was posted in Começando a se organizar. Bookmark the permalink.

7 Responses to Jogue fora o que não é útil

  1. Patty A.R. says:

    Há algum tempo fiz isso… e acho que já está na hora de fazer de novo! :)Beijos!

  2. Clô says:

    Oi, gostei muito do seu blog. As dicas são ótimas. Eu sigo o sistema Fly e aos poucos estou conseguindo mudar hábitos e me livrar de coisas inúteis. Bjs e fique a vontade para me visitar.http://mundodaclo.blogspot.com/

  3. Oi! Achei você na comunidade do orkut. Não sou tão organizada, mas sempre é bom estar de olho em algumas dicas.Adorei !beijos

  4. olá, gostei mto do seu blog, ainda não deu tempo de ler tudo, mas ja analisei alguns artigos mto interessantes! vou indicá-la.

  5. Val says:

    OiHá um ano tenho feito isto em casa, minha casa esta mais leve, mas falta muitooooo ainda ! Adoro seu blog, jás usei varias dicas suas.Otima semana Bjus

  6. Super Lana says:

    Muito bacana seu blogvi no orkuttô precisando de uma dicasde organizaçãorsrsBjusss

  7. Betty says:

    olá, descobri seu blog através das FLY e tou a adorar. vou seguir. parabéns suas dicas são optimas. beijinhos

Leave a Reply

