Balanço.

Agora que eu estou no final do primeiro trimestre eu fico fazendo um balanço de tudo.

Engordei 6kg desde o final de maio. Nunca pesei tanto. Eu estava lendo e descobri que é normal engordar mais no primeiro trimestre e que dieta, nem pensar, mas que dá pra se cuidar mais daqui pra frente. Eu li também que posso ter uma quantidade maior de líquido amniótico, que faz o útero crescer mais, e acho o mais provável. O problema é que, teoricamente, por eu já estar acima do peso, o “normal” é engordar de 6 a 10kg até o final, então eu me preocupo (a não ser que sejam gêmeos, haha). Minha próxima consulta é só no dia 1º e isso me dá uma ansiedade são fim – acho tão longe! Mas enfim, o tempo passa rápido.

E sei lá, eu tenho a impressão de sentir os batimentos cardíacos do bebê. O A. disse que é impressão, mas eu sinto!

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

