Repensando.

Ando repensando a questão das fraldas. Imaginem só a primeira semana, o primeiro mês, eu, mãe de primeira viagem, tendo que me adaptar a tudo que será novo e diferente, e além de tudo tendo que lavar fraldas. Acho que no começo vou usar descartáveis sem dó, até ir pegando a rotina. O bebê vai usar fraldas durante anos. Aos poucos irei implementando as de pano. Se derem certo, ficam. Se não, fazer o quê? Eu também não uso absorvente de pano.

E, oi? Já tinha pensado em fazer o quarto do bebê inspirado no Yellow Submarine, mas faltava uma ideia mais prática de como aplicar a coisa toda. E olha só o que eu encontrei no Santo Google:

Morry!

No entanto, o que eu estou pensando em fazer é o seguinte: o nosso quarto, que será dividido por três pessoas no começo (hihihi), terá as paredes num amarelo meio mostarda, porque os móveis são de mogno e o piso é de ardósia cinza escuro. Acho que fica legal. O resto, tudo colorido. Minha roupa de cama já é coloridaça, então vai ficar bom. Daí depooois de alguns meses, começar a pensar no quarto do bebê mesmo, que por enquanto será a nossa sala de livros-discos-tv-computador.

Daí eu tinha pensado em fazer uma coisa meio aquática, com dois tons de azul, o submarino amarelo enorme em uma das paredes, com os quatro beatles nas janelinhas redondas, e coisinhas para o/a nosso/a filho/a interagir quando for maiorzinho/a, tipo uma lousa em uma das paredes. Um milhão de ideias, como podem ver, mas elas não vão entrar em prática nem ano que vem, eu acho, porque o bebê vai dormir no mesmo quarto que a gente até uns dois ou três anos de idade.

Ando tendo uns sonhos bem cabulosos. Essa noite teve até cheiro. foi horrível. Na verdade, eu sou apenas desde já uma mamãe super preocupada.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

