Inferno astral.

Pessoal, obrigada pelos comentários! Eu não tenho ficado muito no computador. Para falar a verdade, nos últimos dias eu tenho estado MUITO enjoada. Sento aqui para ver meus e-mails e depois de pouco tempo já me dá até tontura e preciso deitar. =/

Fico muito enjoada de manhã, quando acordo, e depois que como qualquer coisa. Isso nos dias bons, porque às vezes fico o dia todo com aquela cara de “blé”.

Outra mudança que eu notei é que tudo parece ter gosto diferente. Tudo o que eu gostava (de comida) parece ter um gosto esquisito. Cheiro, então, sinto muito mais aguçado.

Hoje eu não estou muito legal, pra falar a verdade. Fui até o mercado e minha pressão caiu enquanto eu estava na fila, e quase desmaiei. Daí vim pra casa e ainda tive umas chateações. Além disso, estou muito preocupada com o bebê, querendo saber novidades, querendo desesperadamente saber se ele está bem, e minha próxima consulta é só no dia 1º. Daí até marcar exames, fazer, ver o resultado… aff.

Será que é normal ficar preocupada assim? Não consigo nem dormir direito, sabe.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

