Meu aniversário.

Hoje é o meu aniversário. 28. Passei pela maldição dos 27. Ufa.😄

A R., que é a minha prima fofa e toda prestativa disse que vai me dar o berço que era do segundo bebê dela, que ela comprou do jeito que ela sonhava, mas o bebê nunca gostou de dormir lá, então está praticamente novo. Ele é modelo americano (parece que é maior que o tradicional).

O berço.

Descobri que tem um exame chamado sexagem fetal, que dá com 99% de certeza o sexo do bebê a partir de um exame simples de sangue, onde eles medem os cromossomos. Só que custa por volta de 300,00 e o plano de saúde não cobre. Já dá pra fazer a partir da oitava semana com essa porcentagem de acerto. Que ansiedade! Só de pensar que já dá pra saber…

E eu estou morrendo de sono… acho que vou ali e já volto.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

