Hot dogs.

Quinta-feira passada eu fui até o Café Piu-Piu ver a banda do Ande tocar, seguindo a restrição de ficar longe do bumbo da bateria e das caixas de som.

Foi muito gostoso e o show como sempre foi bacana. O mais legal de tudo é que os meninos foram entrevistados para o Jornal da Tarde, e hoje saiu uma matéria de página inteira (quem fez Jornalismo sabe como isso é especial) com a banda. Não tinha a matéria disponível online, mas roubei o pedacinho aí do lado, retirado da primeira página do jornal! O que aparece em primeiro plano é o Eddu, vocalista e primo. O Ande é o baixista que aparece bem pouquinho no fundo. Achei demais e estou tão orgulhosa!

Nota do bebê: “adorei o papai no jornal, mamãe!”

A matéria está muito engraçada, com pérolas tipo “nosso Eddie Vedder gordinho” e o PJ (guitarrista) dizendo que “fica com todas as mulheres”, haha, AH TÁ.😄

Meu momento cute ficou por conta da frase do Ande: “O sonho era viver de música, mas com o que ganhamos é inviável”. Hm. Calma, meu bem, deixa eu passar no concurso.

Amo muito! Fiquei super feliz e pode ter certeza que vou mandar enquadrar a matéria para nosso filho ver quando crescer.

Te amo mesmo tocando descalço.
This entry was posted in Arte e Música. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

