Sonhos.

Eu já tinha lido em diversos lugares que se sonha muito na gravidez, mas não sabia que eram os sonhos mais criativos de todos os tempos, nem todos os dias. E eles acontecem assim: a cada hora que eu levanto pra fazer xixi e volto para a cama, eu sonho algo diferente e muito original. Uma coisa de louco.

Hoje, por exemplo, sonhei que eu estava em uma festa no apartamento do John e da Yoko (don’t ask), imenso, e todos estavam em uma salinha meio reservada conversando com os dois, numa boa. O restante do pessoal estava lá fora na sala maior, esses lugares. Então o John veio até mim, me deu a chave do quarto (?) dele e pediu que eu pegasse outros cds lá, porque os que estavam tocando estavam acabando. Então fui correndo lá e me deparei com um monte de cds bagunçados, e fiquei desesperada porque não achava nenhum “legal” e o tempo estava passando. Eu não queria levar um cd dos Beatles, porque senão ele me acharia uma fã bobona que não tem criatividade nem o menor conhecimento sobre os gostos dele. Mas não tinha nada de útil. Achei uma capa de cd do Elvis, mas estava vazia, sem o cd. Então eu achei um cd rabiscado escrito “revolver out-takes” e, como a curiosidade foi maior, peguei ele mesmo.

Antes de sair, no entanto, eu notei que um cara esquisito tinha entrado enquanto eu estava lá, e eu vi que ele enfiou na mochila um pacote com vários cds de capa preta, que por algum motivo pareciam gravações originais ou out-takes super raros, enfim. Saí correndo de lá e encontrei o John ao lado do som. Tirei o cd da caixinha e, na hora de colocar, eu disse para ele não ficar bravo comigo, ele riu. Começou a tocar ‘Taxman’ (one, two, three, four, COF). Então levantei e dei de cara com a Yoko, e aproveitei pra contar o que tinha acontecido. Disse que estava lá e tinha visto o tal cara roubando uns cds, pra eles revistarem antes de ele ir embora, mas pra pelamordedels não dizer que fui eu que contei, porque o cara podia ser um louco e tentar me matar por causa disso. Então o John e a Yoko foram lá e eu me escondi na tal sala reservada, e só escutava os gritos do cara lá fora, dizendo que ia me matar, me jogar pela janela etc. Horrível! Mas pensem bem, se eu não tivesse dedurado o infeliz, o John ia pensar que eu tivesse roubado os cds! Mas daí não deu tempo de ver o que ia acontecer, porque eu acordei. =/

Essa noite também tive outro sonho envolvendo a banda do Ande, mas esse eu não posso contar porque envolve umas personas non gratas, hahaha.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

