Opinião do papai.

“Você não acha melhor a criança ficar quietinha vendo desenho do que ficar totalmente dependente dos pais? Ou então estressada quando você estiver trabalhando, zoando a casa toda?”

“Vídeo-game é o melhor presente pras crianças, porque além de desenvolverem o cérebro e se distraírem, o melhor presente sempre é um jogo novo.”

“Quero que seja menina porque vai ser tão bonitinho ver você cortando o cabelo dela igual o seu, com franjinha. Mas tudo bem que, se for menino, é só cortar do mesmo jeito e fica legal, é só ver o Roni da Zoombeatles.”

Essas frases do Anderson alegram o meu dia. 😄

Se o meu filho George tocar e cantar tão bem quanto o Roni, eu já vou ficar suficientemente feliz. E a Zoombeatles é a melhor banda cover de Beatles que já existiu no Brasil. Porque eles não são perfeitos. Eles são eles mesmos tocando Beatles. Cada um com a sua voz, jeito de tocar, e é sensacional.

Aliás, dia 29 eles vão tocar no Café Piu-Piu, fazendo homenagem ao John. Eu fui ano passado e achei fantástico, como sempre. Vou esse ano de novo. Já estou juntando os trocados, hehe.

This entry was posted in Arte e Música, Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

