Love came to me.

Andar no calor = não dá.
Mesmo antes de estar grávida eu já ficava super com pressão baixa, imaginem agora. Hoje tive que ir ao Centro fazer n coisas e fui prevenida com o kit grávida: bolachinha salgada, chocolate e garrafinha d’água, mas mesmo assim foi difícil. O problema é o calor mesmo. Gente, no verão vai ser muito tenso. Vou ter que sair bem cedinho quando precisar fazer alguma coisa.

Hoje peguei fila preferencial no banco pela primeira vez. Divertido.

Também comprei uma coisinha que eu ia ficar doente se fosse embora sem comprar:


Sensacional.

This entry was posted in Enxoval, Gravidez. Bookmark the permalink.

3 Responses to Love came to me.

  1. Lindo este body!! Aonde vc comprou?? Eu e meu marido somos loucos pelo Queen..Ficaria doida se eu achasse um deles!!

  2. Thais says:

    Oi Aline, vc mora em SP? Eu comprei na Galeria do Rock, fica no Centro! Eu aaacho que tinha do Queen sim!

  3. Pati says:

    Que Body mais lindo!!! Eu queeeero!Mas aqui em Salvador deve ser impossivel de achar!

Leave a Reply

