Novo GO.

Ontem fui na minha primeira consulta com o novo obstetra, que foi indicado por uma amiga da minha mãe, e ameeei! Senti uma energia boa logo de cara e ele é super atencioso, fez questão de explicar tudo, me encheu de folhetos sobre amamentação e nutrição, pediu muitos exames, enfim, nem se compara “à outra”.

Hoje faz 10 anos e 5 meses que nós estamos juntos.

Achei um carrinho muito lindo, mas ainda estou apenas pesquisando as melhores possibilidades:

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

