Felicidade vem em cores.

Já contei que semana passada eu vi um maiô de bebê com estampa de abelha? Todo listradinho em preto e amarelo, e uma sainha linda? Fora o chapeuzinho? Nhown, amei muito. A minha filha (ou filho) vai usar só roupas coloridas.

E esse quarto, que eu vi no blog da Marina, que coisa linda!

O teto de colmeia, o fundo preto na estante, a combinação de branco, magenta, amarelo e preto. Lindo lindo.

Agora, aproveitando o assunto “decoração”, olha só essa cozinha, tirada do blog Small Space Style (adoro):

Cozinha colorida faz toda diferença no humor! E eu amo canecas penduradas.

Corredor, pra mim, é sinônimo de muitos quadros na parede! Essa foto aí de cima foi tirada do blog Casa Descolada (recém descoberto e óóótemo). Adorei a canga no teto dando uma corzinha à luz.

A felicidade é um estado colorido.

This entry was posted in Decoração. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

