Aspirador nasal.

Daí você pega na lista de enxoval e lê: aspirador nasal.

Nos fóruns da vida, as opiniões se dividem. “Não é necessário”. “Nunca usei!” “Nooossa, foi a coisa mais útil pra mim”. A conclusão que eu cheguei foi: não custa ter. É barato (faixa dos 10 reais).

Para que serve?

Quando o bebê é muito pequeno, ele não consegue expelir as melecas do nariz, e se ele estiver com congestão, pode ficar com falta de ar. Esse aparelhinho serve pra tirar a nhaca e limpar a área.

Eu acho bem útil. Vou pedir no chá de bebê.


Esse é da Safety e custa $11,70.
This entry was posted in Enxoval. Bookmark the permalink.

4 Responses to Aspirador nasal.

  1. Anne says:

    parece que vc leu meu pensamento com esse post! hahah! acabei de voltar da loja onde fiz minha lista de chá de bebê, com a maior duvida desse aspirador nasal.. acabei marcando, por causa do preço e isso tbm, uns dizem ser super util e outros dizem não servir… por via das dúvidas, acho que vou ganhar um rs!beijooo

  2. . says:

    ti achei seu blog é rox ! nem sabia disso vou pedir no meu chá tbem ! bjs

  3. Oi Tha!Olha, esse não é o melhor, pq essa ponta e mto grossa e machuca o bb!pega esse link abaixo, é o que eu tenho, super bom, útil p kct e não machuca nadinha. a gente usa aqui qdo o nariz do JP fica roncando por causa do refluxo, e tb usamos qdo ele teve bronqueolite. esse eu recomendo!http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.alobebe.com.br/site/lojavirtual/produtos/1844/super1.jpg&imgrefurl=http://www.alobebe.com.br/site/lojavirtual/produtos.asp%3Fid%3D1844&usg=__-MCW40C-UZnp7ckZ3eiFvG-_BuI=&h=300&w=300&sz=5&hl=pt-BR&start=2&um=1&tbnid=aEsWp–zPIqs1M:&tbnh=116&tbnw=116&prev=/images%3Fq%3Daspirador%2Bnasal%2Bsafety%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26um%3D1

  4. Thais says:

    brigadíssimaaaa ju, todas as dicas são benvindas, vc sabe! =)

Leave a Reply

