Consulta na GO do convênio.

Hoje tive a consulta que virou um martírio para mim. Cheguei no consultório às 13h e fui atendida às 15h. Todo mundo reclamando das atendentes. Tudo o que eu reclamo, todo mundo reclamava também. Um calor, recepção lotada, várias grávidas de pé. Juro, gente, nem no SUS a coisa é assim. E é tudo culpa da incompetência das atendentes, porque elas marcam as consultas umas em cima das outras. A minha demorou coisa de 15 minutos. A médica nem me examinou direito – mediu peso, pressão, verificou os batimentos do bebê e só. Ficou toda ofendida quando eu disse que tinha passado em outro médico e precisava da autorização dela para fazer os exames. Se recusou a fazer metade dos exames que ele pediu. Enfim, saí de lá com uma raiva maior ainda.

This entry was posted in GO, Gravidez. Bookmark the permalink.

2 Responses to Consulta na GO do convênio.

  1. Nossa, o pior é isto..meu go tb é dono de atrasar, comecei a marcar os primeiros horários pq assim, se atrasar, atrasa pouco. Poucas cadeiras na recepção é ridículo, já aconteceu na primeira consulta que eu fui e pior tinha um marmanjo lá que deve ter nascido de chocadeira pq não deu lugar à uma grávida, como a barriga dela era muito maior que a minha, eu levantei..

  2. Thais says:

    caramba, que absurdo né? outro dia também quase levantei do ônibus para um senhor de idade sentar. as pessoas realmente são muito egoístas.

Leave a Reply

