Coçacoçacoça.

Muita muita muita coceira nos lugares onde as estrias querem aparecer! Barriga, seios, pernas, costas. Não pode coçar – tem que passar hidratante. Mas e quando não estou em casa? Gente, que desespero. Coço com a ponta dos dedos, mas vocês sabem que não adianta nada.

Vou marcar um dermatologista esta semana para ver como posso lidar melhor com essas mudanças todas na gravidez, especialmente com o verão vindo aí e eu precisando de doses cavalares de hidratante e filtro solar.

Depois de um bom tempo, ontem fui a um barzinho ver a banda do Anderson tocar. Foi bom, consegui fazer xixi normalmente (meu medo, hehe), BUT estava um calor fora do normal (todo mundo estava reclamando) e fiquei muuuito cansada. Porém, o mais difícil é ficar andando no meio daquele povo todo com a barriga. Imagina só daqui a uns dois meses. Afe.

Cheguei na casa da mãe dele exausta, de madrugada, e não consegui dormir a noite inteira, por causa do calor. Suava demais. Medi minha pressão de manhã e estava 12 por 7,5. Hoje cheguei aqui em casa super cansada e dormi um pouquinho, mas não posso abusar porque senão de noite não consigo pegar no sono fácil.

Hoje vou fazer uma listinha do que vou levar na viagem (faltam 12 dias!!) e ver o que ainda preciso providenciar. Ontem ganhei dois presentinhos do Ande: uma blusa preta com paetés na gola e uma camiseta laranja com estampa bem anos 80. O bom é que são extremamente usáveis mesmo depois da gravidez. E que amor, non? =)

A gravidez passa mesmo muito rápido. Vou sentir falta da paparicação. Ontem foi muito gostoso todo mundo ficar perguntando coisas, oferecendo lugar pra sentar, pegar água etc. O detalhe é que eu já me acostumei com a minha-minha-minha barriga. Bom, cada coisa em sua fase. Mas que vou sentir falta, como 90% das mães, com certeza!

Ah, também preciso dizer aqui que já escolhermos os padrinhos do nosso filhote! Serão o Du e a Magna, lindosssss, que ficaram super felizes e a gente também. Foi com certeza a escolha certa.

Adoro vocês. :-*
This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

2 Responses to Coçacoçacoça.

  1. Tha!Usei muito mamãe e bb, o creme anti estrias… passava mto oleo de amendoas…o comunzão mesmo, e o Maternite, da Payot(tem loja de fabrica aqui perto…compro p vc se quiser!)! Ajudou mto….deram poucas estrias na barriga, mas nas costas, seios…tudo ta zerobala!!Detalhe as estrias q apareceram, a GO disse q é super normal, e agora to passando uma misturinha de hipogloscom oleo de amendoas…elas estão ficando menos aparentes e a dor diminuiu mto! Não se esqueça q sou gordenha! Use q abuse dos cremes mesmo!

  2. Thais says:

    Oi Ju!Então, também sou gordinha e até tenho algumas estrias (bem poucas) nas laterais. Até agora não apareceu nenhuma a mais, mas acho que o problema só começa agora também, haha.Vou pesquisar sobre esses cremes! Eles são caros?Bjo e brigada!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s