Viagens, nomes e festinhas.


Hoje estou bem mais calma. Já devia estar acostumada a esses momentos de erupção emocional na gravidez. Estou contente porque vou viajar semana que vem e sim, serão só três dias, mas acho que mais do que isso seria muito cansativo também. Daqui pra frente, vai ser muito difícil viajar e, entrando no último trimestre, nem pensar em ficar longe da maternidade. Além do que, quando o bebê nascer, são mais 6 meses de amamentação exclusiva, e mesmo assim, antes de ele completar 1 aninho, acho que não vou ter a manha de viajar com ele, a não ser que seja confortável, de carro etc. É, a vida mudou. Mas não estou reclamando não… estou é ansiosa, porque quero curtir cada momento!

Nós estamos mudando de ideia com relação ao nome do bebê. Se for homem, ok, já sabemos que será George ou Paul. Na verdade, essa é uma questão muito mais profunda, pois encerra a pergunta “Qual seu beatle preferido?”. E, apesar de querer muito que ele se chame George, gosto de Paul porque é diferente e bonitinho. Assim, sem entrar na questão beatlemaníaca. Mas ainda estamos longe de decidir. Se for menina, eu gostava de Julia, mas não quero que a minha filha tenha um nome comum, então ainda estamos procurando uma opção. Eleanor é nome de velha. Martha eu não gosto. Michelle também não. Acho que o nome tem que “bater”. O Anderson (felizmente) já desistiu de Hermione (sim, a do Harry Potter). Então vamos que vamos. Temos aí uns 5 meses ainda pra decidir.

Vendo as datas ali do lado, percebi que vou completar 7 meses na semana do Carnaval. ¬¬
Isso significa que preciso fazer meu chá de bebê antes dessa data.
Também pensei que, como tenho amigos em dois cantos da cidade, talvez o certo seja fazer dois chás.
Também pensei que seria legal fazer uma super festa de bebê, e não só um chá, e chamar os meninos também.

Nhai, muita coisa pra pensar, kkk.

No Natal, vou estar com quase 23 semanas. Passa tão rápido, né?

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

One Response to Viagens, nomes e festinhas.

  1. Mariii says:

    porque vc não d ao nome de Jude!!!hey judeeee hehehehehe é lindo, diferente e tem a ver com seu "pequeno" amor por beatlesbjsss

Leave a Reply

