Sobre as pessoas ficarem pegando na barriga.

Quando li sobre isso, achei que fosse frescura. mas a verdade é que, quando sua barriga começa a crescer, ela imediatamente vira patrimônio público e você passa a admirar as pessoas que não colocam a mão na sua barriga quando te encontram.

Olha, não que eu realmente me incomode com isso. Entendo que seja normal a demonstração de afeto e adoro quando minhas amigas e amigos fazem isso. Mas pessoas com as quais nem converso direito realmente me incomodam.

Uma dica do meu livro é para, sempre que alguém fizer isso, você retribuir colocando a mão na barriga da pessoa também, haha, e perguntar se ela gosta. É radical e cara-de-pau, mas deve funcionar. Eu ainda não fiz com ninguém, mas se me pegarem irritada, talvez eu faça.

E vocês, se incomodam ou não ligam nem um pouco?

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

4 Responses to Sobre as pessoas ficarem pegando na barriga.

  1. Bia says:

    Oi Thais!Eu não dou bola não, se bem que as pessoas que não me conhecem muito bem nem chegam perto, nunca dou muita confiança… :] Mas nunca fui de colocar a mão na barriga de outras grávidas, acho que é uma certa invasão do espaço alheio :]Estou adorando seu blog!Beijos!Bianca

  2. Cibele says:

    êêê vc deve me amar porque eu não coloco a mão na sua barriga ahahha doh.

  3. anne a. says:

    nem eu, haha. mas falando sério, me lembro de ter feito isso algumas vezes em outras barrigas de grávidas =X mas eram todas amigas. na próxima vez em que me sentir tentada vou perguntar antes de frazer ;P

  4. Cibele says:

    engraçado, a anne vem aqui e nunca vai no meu blog. eu VIVO resmungando atrás dela. thaís, vc tá de prova ahahah

Leave a Reply

