Chutes.

Ontem eu senti o bebê chutar pela primeira vez.

Eu já vinha sentindo uns brlummms há semanas, mas nada palpável. Ontem eu estava sentada e senti “tum tum tum” do lado esquerdo, embaixo, e achei incrível! Até tentei chamar o Anderson, mas ele estava capotadaço e eu não quis acordá-lo, e infelizmente o bebê não mexeu mais. Mas fiquei feliz.

Continuo tomando os remédios que o médico pediu e estou super bem. cada vez mais chego à conclusão de que o sangramento não veio do útero, mas de algo “lá dentro”. O médico do PS suspeita do rim, por isso vou fazer a urinocultura quarta-feira.

Quarta também é o dia do ultrasom. Sim, o ultrasom morfológico com 19 semanas. Será que já vai dar pra ver se é menino ou menina? Falta apenas 1 dia – façam suas apostas.

Os nomes não serão mais George e Julia. Mas como ainda não chegamos a um acordo com relação aos nomes novos, nem adianta escrever aqui.

P.S.: Esqueci de contar que hoje fui ao mercado com o meu pai, e estava anormalmente cheio. Daí entrei na fila preferencial, que não tinha nenhum “cliente preferencial”, lógico. Ainda acho uma sacanagem, mas não vou falar nada pra ninguém, sabe. Acho que é obrigação da pessoa que trabalha no caixa chamar e pedir pra passar na frente de todos. Eles deveriam ser treinados, nesse sentido. Enfim, haha, o meu pai ficou muuuito bravo e ficou fazendo comentários em voz alta, tipo: “essa aí pode ficar na sua frente porque é deficiente mental”. Mas o pior de tudo é que ninguém me deu lugar. Eu tive que esperar umas 8 pessoas passarem na minha frente pra só então ser atendida.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s