É um menino!


Sim, contrariando os palpites de 90% da nação, é um meninoooo! =)

Quase não deu para ver, porque ele estava de perninhas cruzadas. Eu tava com um medo de dar esse azar! Mas daí a gente foi fazendo umas coisas, tipo tossir, pra ver se ele mexia, então… vupt, rapidão, o dr. passou pelas pernitchas e deu pra fazer umas três vezes de relance, e ele disse: “é um homenzinho”!

hahaha, estou rindo até agora! Eu não manifestava preferência, mas prefiro menino sim! Estou super feliz, pensando em como vai ser. O filho dos nossos padrinhos vai completar 1 ano em fevereiro, então eles serão amigos como os pais eram desde pequenos! Além disso, o nome dele é Lennon e o Anderson queeeeer de qualquer jeito que o nosso se chame Paul, e eu estou seriamente tentada a aceitar, senão o Anderson vai ficar doente, hahaha.

Bom..! É isso, não sei mais o que escrever agora! Já encomendei o meu livro “Criando Meninos” (eu disse que compraria!) e vai ser a minha leitura no final de semana!

Nossa, saber o sexo do bebê dá uma outra dimensão! É a mesma sensação de quando se descobre que está grávida.

This entry was posted in Dias felizes, Gravidez, Ultrasons. Bookmark the permalink.

9 Responses to É um menino!

  1. Cibele says:

    que liiiiiiiiindo! seu feto tem pirulito! eu sinceramente não apostei em nada. eu só espero que seu bb se chame julian hah tô mto preocupada com isso, se vc quer saber HAHAH muito feliz por vc, mto sério mes-mo! agora já dá pra comprar roupinhas azuis🙂 bom, acabou o suspense né? tudo ficou bem mais excitante yayxoxoxoxoxox

  2. Thais says:

    hahaha é indescritível quando vc vê na hora!

  3. amanda says:

    que lindo! eu acho tão legal ter meninos, parabéns :)e acho paul um ótimo nome, é bonito. e é muito fofo ele ser amigo do lennon, nem fica brega😉

  4. é Tha! qdo li no seu twitter, me veio a lembrança do meu menino tb! é exatamente a mesma alegria de ver o positivo do teste de gravidez!Te prepara, vamos hablar mto! Quero mto te conhecer, trocar figurinhas, dicas, e quem sabe montamos uma banda pra compormos músicas pro nossos filhos ahm!?!??!Tô vibrando muito, mesmo…tô super feliz! Dê Parabéns pro Ande, diga a ele que dizem o seguinte:"pai que tem menino, dizem que é um cara bacana!" Falaram isso pro Ju várias vezes!!!Vamos marcar nosso encontrinho logo!!!beijoooooooooooo

  5. Cibele says:

    encontrinho! encontrinho!

  6. Mariii says:

    Caramba que legal!!!! fico feliz por ser um garoto e adorei o ome, aliás, vc deu um nó na minha cabeça… o nome do meu menino tá escolhido, ele vai chamar dimitri, mas meu deus, lennon é um nome lindo!!!cfiquei tentada hahahabeijaum parabénso meu terei certeza absoluta q é menino só dia 10 de dezembro, to ansiosa demais da conta!!!

  7. Parabéns pelo garotão!Tbem espero há 6 meses por um, o meu Miguel!É maravilhoso mesmo essa sensação…poder chamar pelo nome…ai…Beijão

  8. * SOL * says:

    Olá, Parabens! realmente é uma mega emoção… Muita saúde pra vcs! bju

  9. Thais says:

    brigada gente, por todos os comentários… realmente, é toda uma emoção! o anderson já falou pra todo mundo que vai se chamar paul, hahaha.

Leave a Reply

