Compritchas.

Imaginem uma pessoa que morre de calor e não consegue encontrar uma bermuda decente, bonita e que sirva, estando grávida. Imagine que ela já percorreu milhas e milhas atrás de algo confortável e usável, mas que também fosse barato, e não encontrou nada. Daí essa criatura errante entra muito despretensiosamente em um das lojas Renner e se depara com um seção de roupas pra gestantes com uma bermuda jeans leeeeeinda! Nunca agradeci tanto por ter o cartão da loja! Experimentei e ficou perfeita – parcelei em 3x sem juros, tudo certo. Para todas as gravidinhas que estão com o mesmo problema, corrão!!1 Eu comprei na Renner do Shopping Bourbon, mas deve ter em todas as lojas da rede.

Também aproveitei pra passar na Livraria Cultura e descobri que tinha bônus suficiente para comprar dois bons livros que eu queria! Foi uma tarde de emoções consumistas, minha gente, pois é! E então eu comprei o “Criando Meninos” e o “Criando Bebês”, da mesma editora, e eles são livros muito bons que eu já vinha namorando há tempos. E, como foram de graça, foi melhor ainda! haha Ainda bem que quando eu estava trabalhando eu era uma boa cliente da livraria e acumulei todos esses créditos.

A foto abaixo ficou ridicularmente ruim, mas não vou tirar outra, sorry. XD


Essa bermuda salvou muito o meu final de semana, vocês não têm ideia!

This entry was posted in Dias felizes. Bookmark the permalink.

One Response to Compritchas.

Leave a Reply

