Viagem pro interiorrr.

Chegueeeei sã e salva da viagem e ela foi ótima, me diverti horrores com os meninos, que são uns figuras. Pena que choveu sábado o dia inteiro e não deu pra passear tanto pela cidade ¬¬, mas foi muito bom mesmo assim.

Papai beijando filhinho durante a viagem.❤

Sexta viajamos a tarde inteira e, ao chegar lá (Ribeirão Preto), deu tempo de eles passarem o som no bar, tomar banho e voltar rapidinho pro show! O Vila Dionísio é um bar muito bacana e as comidinhas são sem comentários, hahaha.

Hmmm, o que será que eu peço?

Mas pra provar que eu cuidei da minha alimentação mesmo lá, até tirei a foto abaixo, kkk.

Saladinha, suco de goiaba e muuuita água.
Detalhe pro pote de maionese intacto – ahá!

Bom, fiquei horas nesse camarim né. Tirei n fotos da barriga na frente desse espelho.
Ali atrás na parede (além do pôster dos Beatles) estão os nomes das bandas que já tocaram no bar.

No sábado, a gente acordou beeem tarde e foi em busca de algum restaurante ali perto. Almoçamos em um bem bom e depois fomos dormir mais um pouco, porque estava chovendo! Foi bom porque eu descansei horrores e, de noite, no segundo show, eu estava ok.

Foto clássica da gravidez. Não liguem para a minha cara
de pata – saio assim em TODAS as fotos.

Domingo nós acordamos e fomos direto viajar de novo. Eu não estava muito legal nesse dia, com dor de cabeça e dor de estômago, mas vamos que vamos. Chegando lá, não deu tempo de fazer nada – eles passaram o som, jantamos e eles tocaram. Viemos embora de madrugada e chegamos aqui em casa por volta das 7 da manhã, exaaaaustos. 6 horas de viagem cansam, viu. Mas até que passaram rapidinho.

Nós.

Resumindo: foi muito bom viajar, mas não quero mais sair de casa tão cedo, hahaha. Hoje vou ficar de molho bem quietinha aqui.

This entry was posted in Viagens. Bookmark the permalink.

2 Responses to Viagem pro interiorrr.

  1. Cibele says:

    caralho thais, vc viajou muito chique! amei o vestido e o laço! vc tá com aquele brilho de mãe, tá ligada? tá mto bonita! xoxo

  2. Thais says:

    hahaha fiquei sem graça, thanx. =)

Leave a Reply

