Gripada.

Hoje acordei extremamente ruim, com muita dor de cabeça, nariz congestionado, tosse. Não consigo nem ficar na cama. Não dormi direito então tudo dói: nariz, olhos, testa. As recomendações são as seguintes:
– não tomar nenhum remédio;
– ficar de repouso o máximo que puder;
– fazer chá de limão com alho;
– não ficar sem se alimentar.

Estava vendo o calendário lunar de 2010 para ter uma ideia de quando o nosso filho poderá nascer. A lua fica cheia no dia 28/04. Eu acho que esse será o dia. Eu estarei com 40 semanas e 4 dias (segundo o ultra que estou usando para contar a idade gestacional) ou é exatamente a DPP do meu primeiro ultra (com 6 semanas, que acusou 28/04).

Será que eu acerto?

Se bem que, olha, eu nasci no meio de uma lua minguante, de parto normal também. No dia 21/04 ela fica crescente. Vamos ver.

P.S.: Agora estou espirrando também.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

