Pesquisa de carrinhos, pomadas e chuvinha de domingo.

Hoje está um tempinho delicioso em São Paulo… nublado, friozinho, chuva fininha… quem dera o verão inteiro fosse assim! Mas como estou no Brasil, sei que dura pouco, hehe.

Aproveitei a tarde para ir com a minha vó visitar a Eco Baby e a Alô Bebê na Av. Sumaré para ver uns carrinhos ao vivo. Na internet parece uma coisa, mas pessoalmente é outra. Eu detestei todos os Burigottos, mas isso também se deve à cisma que eu peguei de que os carrinhos da marca empacam, a roda quebra, sai, é desgovernada etc. Todo mundo no Orkut fala isso, que se arrependeram da compra, que além de tudo são uns trambolhos etc. Eu hein.

A Alô Bebê é uma porcaria (pra carrinhos). Só tinha Burigotto e Peg-Perego, além de uma variedade ínfima das outras marcas. A Eco Baby tem os carrinhos bons… Chicco, Infanti, Dican… Não tinha aquele modelo da Dican que eu tinha gostado, mas vi um outro e deu pra ver a estrutura etc. Muito boa, bem forte. Fiquei completamente apaixonada por um carrinho da Infanti que eu nem tinha visto antes na internet (sim, eu levei uma lista). É o modelo Arno e ele é extremamente fofo, pequeno, compacto, mas todo lindinho e o bebê cabe dentro numa boa. No link não dá pra ver direito, então recomendo ver na loja. Ele é baixinho e pra quem tem pouco espaço parece ser uma opção excelente! Pena que não tinha o modelo Gênova da Infanti, que no momento é o meu preferido. Eu quero vê-lo pessoalmente porque ele tem um ferrinho embaixo que pareeeece meio fraco, mas como a gente se engana pela internet e o resto todo dele parece perfeito, eu quero conferir. Ele é preto, roxo, com um coraçãozinho do lado, vira bercinho que balança, tem alça reversível, é de uma marca ótima de carrinhos e a tampa fecha inteira. Tem como não amar?

Eu li no fórum que algumas meninas já no 2º trimestre estão reclamando que os seios racharam etc, e eu morro de medo disso. Meu GO disse que na próxima consulta ele vai passar uma pomada para eu já ir aplicando desde o sexto mês, mas não quis dar o nome antes pra eu não comprar agora, hahaha. Ele me conhece há tão pouco tempo e já me manja totalmente.

Tenho lido bastante sobre amamentação mas sei que é só na hora do vamovê que eu vou aprender de verdade. Muita gente já me aterrorizou dizendo que os seios racham, que dói pra cacete, mas eu li que isso tudo é em detrimento da pega errada. Tem que fazer do jeito certo, senão estraga los melones mesmo.

Continuo gripada e agora fico espirrando o tempo todo! Nunca tinha ficado desse jeito em toda a vida. Medi minha temperatura e estou com 36,5º, então a febre não é um problema. O negócio é investir no limão com alho e repousar o quanto puder. Com esse tempinho, não é difícil…

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

