Não teve medo na hora de fazer.

Eu estou postando porque estou desde as três da manhã tentando dormir e não consigo. Não sei se enjoei do meu quarto ou o que, mas está muito difícil. Fiquei lendo relatos de PN (parto normal) no fórum e me animando (?) um pouco.

Tipo assim. Ok?

Coisas que eu faço ultimamente: pirar nas roupinhas, fazer combinações.


E essa charge que eu tirei do meu livro e acho ótima. Serve para a gravidez também.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

3 Responses to Não teve medo na hora de fazer.

  1. Di says:

    HAHAHAAH fantastica essa charge! rsMais importante que saber que não se deve ouvir todos os conselhos é aprender quais você deve sim ouvir! Afinal, ninguem sabe tudo, por mais que os instintos sejam o que a gente mais deve ouvir. Mas ninguem ta falando de maldade né? So é um… p… enfim, eu sou a favor de livre escolha, e tambem do parto natural. Gente, eu trocaria horas de dor e voltar pra casa numa boa do que estar sentindo dor diarimente a 2 meses. Mas isso sou eu, ok? Ninguem ta falando que todo mundo sente isso.

  2. Bia says:

    Nossa, quantas roupinhas vcs tem! Tenho que dar um jeito, ontem comprei a primeira camisetinha :]Eu tenho evitado os relatos de parto, ando meio impressionável demais!Gostei do blog em azul, ficou bem clean.Beijos!Bianca

  3. Cynthia says:

    Ai como pode achar lindo, mágico um parto normal e ao mesmo tempo apavorante, assustador, nojento kkkkkkOutro dia minha cunhada que tb está grávida disse "Não quero parto normal nem cesária, deixa o bebe na barruga mesmo" Será que ela ta certa? kkkkk Bjs Cy

Leave a Reply

