Ainda gripada.

Pessoal, obrigada por sempre comentar os textos! Às vezes eu não respondo nos próprios comments porque acho que o post todo mundo sempre acaba lendo no Google Reader ou algo assim, mas quero dizer que leio e adoro todos. =)

Hoje à tarde eu tinha consulta na GO do convênio (por pura burocracia), mas não estou me sentindo bem e liguei para adiar para quinta ou sexta. A menina me pediu para retornar a ligação à tarde para remanejar o horário, mas disse que poderia fazer isso numa boa. Ainda bem. Eu estou muito gripada, ruim mesmo, só não tive febre (ainda bem). Meu nariz arde muito porque fica entupido o tempo todo. Sabe quando nem dá pra assoar? Tá assim. Fico espirrando, tossindo e a dor de cabeça vem a vai. Não estou sequer conseguindo dormir, tamanho o mal-estar. Fico deitada pra descansar o corpo (e o bebê), mas só por isso.

Minha mãe queria ir na 25 de Março agora de manhã mas olha o meu ânimo. Sem condições.

Faltam 2 dias para eu completar 5 meses de gravidez.

Continuo estudando, mas bem menos. Nesses últimos dias, com essa gripe, nem respirar eu consigo direito. Ler dá dor de cabeça na hora – tem que aproveitar quando dá. Mas não perdi de vista o objetivo… de jeito nenhum.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

