Don’t forget me.

Tive um sonho horrível essa noite e, na sequência, um sonho lindo.

Sonhei que estava andando sozinha em uma praça cheia de árvores enormes, à noite, com alguns poucos postes iluminando com luz amarela. Daí, em um determinado momento, avistei um enorme piano de cauda lá no meio.

Fui até lá, sentei e comecei a tocar ‘Martha My Dear’. O piano era alto, outras pessoas escutaram. Daí, quando eu terminei, toquei ‘Real Love’.

Não lembro o que aconteceu depois, se eu já acordei. Mas foi tão bonito e intuitivo.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

One Response to Don’t forget me.

  1. Ké! says:

    Oi querida! Achei seu blog no seu perfil lá do E-family net!Dei uma lidinha por cima mas quero ler tudinho! Sou total a favor do PN, também, e adorei aquele vídeo que vc postou!!!Beijos!

Leave a Reply

