Passando raiva no caixa preferencial, parte 18647.

Grrr, tô muito muito brava!

Fui almoçar na rua, depois fui na farmácia e por último no mercado. Fui direto com as compras no caixa preferencial e, na minha frente, tinha uma menina com uns 18 panetones já em cima do caixa, provavelmente porque o chefe dela mandou comprar de última hora para dar para os funcionários. Enfim né. Daí logo atrás de mim parou uma mom com um nenê grande no carrinho, mas super de boa.

Daí passou o gerente e falou para a caixa: “tem gente preferencial na fila, passa antes”. Eu pensei: “nossa, ALGUÉM tem bom-senso nessa joça” (porque as caixas nunca chamam, e eu não me meto na frente dos outros, sou educada).

Daí a mulher do caixa simplesmente chamou a mulher que estava atrás de mim! Ela até se espantou e perguntou se era ela mesma, e a caixa afirmou. Fiquei olhando pra ela (a caixa, claro) com raio laser, mas ela nem tchum. Resultado: saí da fila preferencial e fui no caixa do lado, e ainda passei antes da menina com os 18 panetones.

Sério, isso me irrita MUITO, acho absurdão. Dá vontade de xingar, falar besteira, chamar o gerente, mas no final das contas não vale a pena né. se tiver uma caixinha de sugestões lá eu vou deixar, da próxima vez. Ou não.

O que dá raiva é que não é uma vez ou outra, é sempre.

Que ódio.

Pra quem acha que minha barriga não está tão grande a ponto da mulher não perceber que eu estou grávida, olha só a foto abaixo, tirada ontem:

E aí? né?

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

4 Responses to Passando raiva no caixa preferencial, parte 18647.

  1. Bia says:

    Oi Thaís!Entendo a sua ira ;]Eu já não vou mais no preferencial, cansei de cobrar esse tipo de coisa, e às vezes essas filas demoram mais que as normais…A barriga está lindona, viu?! beijos!

  2. * SOL * says:

    Olá Thaís… Que raiva mesmo heinn, poxa vida, sabe qdo eu saio já nem espero esse tipo de atitude pq sei bem que é passar raiva, complicado, nossa sua bariguinha está linda cresceu rapido! Bjus pro Paul, amei o nome!!!

  3. Di says:

    Eu, gravida de 7 meses, na fila do cinema. Fila preferencial, claaaro! 4 "pessoas" na minha frente, sendo 4 adolescentes, homens, um casal que eu não tenho como saber se a mulher estava gravida ou não, mas vinham depois dos adolescentes de qualquer forma, e mais 2 rapazes. Alguem falou alguma coisa? Olharam pra tras, descaradamente pra barriga, e necas de sair da frente.Por outro lado: blockbuster, espero pacientemente o caixa ficar vazio pois é a unica pessoa na minha frente. Uma senhora chega do meu lado, cliente, e fala: "moça, aquele caixa ali é preferencial, vai lá. Passa na frente mesmo."Diferenças não? Aposta quanto o que essa mulher sofreu quando foi com ela…

  4. Cibele says:

    Nossa, mas é óbvio que você está grávida. Barriga de gente acima do peso é uma, de grávida é outra. Eu teria ido conversar com ignorante…

Leave a Reply

