Só uma observação.

Já passou a raiva do episódio da tarde, hehe.

Agora de noite eu conversei um pouquinho com a Raquel e é tão bom ouvir coisas que eu já penso, a respeito de ser mãe. É a minha vida agora – nem me lembro da outra. Eu fico até emocionada pensando. E é tão bacana ouvir (ler, hihi) de quem já passa por tudo isso.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

2 Responses to Só uma observação.

  1. Di says:

    Que bom moça, fico feliz que você esteja mais tranquila. Agora, ca entre nós, tava pensando… Acho que se revoltar com fila preferencial de mentira ate ajuda a liberar esses sentimentos meio doidos que nos arrematam ao longo da gravidez. Antes de acontecer comigo, eu nem imaginava que ia ficar tão brava com esse tipo de coisa.E, também não sabia o quanto fazer esforço fisico pode vir a ser perigoso de verdade na gestação… No minimo super desconfortavel. Então… Em casa, relaxa, aproveita, curte. Mas se por algum motivo você pensar em se sentir mal por ter achado algo ruim nesse sentido de ser preferencial de mentira, relaxa e solta os cachorros aqui mesmo!

  2. Thais says:

    haha, exatamente… só passando por isso pra saber, e com todos esses hormônios.o blog acaba sendo mesmo uma forma saudável de desabafar sem se estressar tanto.

Leave a Reply

