Consulta na GO, SUS e lista do chá de bebê.

Hoje de manhã fui na consulta com a GO do convênio e, apesar de ter sido tranquila, foi a mesma balela de sempre. Ela não quis me pedir nenhum exame. Meu GO pediu que eu fizesse, com 24 semanas, um ultrasom com doppler e ecocardiograma, além do exame da curva glicêmica, pra saber os riscos de diabetes gestacional. Ela não quis pedir. Disse que, seee achar necessário, pede na próxima consulta. Só que eu já vou estar com bem mais de 24 semanas na próxima consulta.

Bom, como eu quero sair do meu convênio, fui até a UBS da minha região marcar com o obstetra. Marquei para terça-feira, vê se pode. No convênio, demora pelo menos um mês pra conseguir marcar. Fora que, pelo SUS, tenho acesso ao programa “Mãe Paulistana”, que dá uma série de benefícios (até enxoval você ganha). Se der certo mesmo, em janeiro nem pago mais o convênio.

Aproveitei pra tomar a vacina que eu estava devendo desde os meus 25 anos de idade.

De lá, almocei e fui na Alô Bebê montar a lista de presentes do chá. Tipo, eu fui colocando as coisas e agora penso que devo ter pedido algumas besteiras, haha. Mas faz parte. Escrevi o nome completo do Paul no cadastro da ficha e achei que ficou feio. Blebleble. Eu estou pensando seriamente em colocar o sobrenome da minha avó quando ele nascer.

Advertisements
This entry was posted in Chá de Bebê, GO, Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s