Ideia para o nosso quarto.

Já me conformei que, a princípio, o bebê vai ter que ficar no nosso quarto. Como o fato de a situação ser provisória não signifique uma gambiarra total, eu acho que dá pra fazer uma coisa mais ou menos assim:


Parede que fica de frente para a cama de casal pintada de verde-limão-quase-pastel. Na frente da cama, a cômoda que já existe e a TV que já existe. Do lado, uma faixa azul turquesa acompanhando o espaço do berço branco. Uma pintura do Twitter, haha, porque achei genial e prefiro passarinhos a ursinhos.

Quando terminar a obra e nós formos para o outro quarto, a gente pode colocar outra coisa na faixa azul, como a cômoda. Mas isso é pra se pensar depois. Acho que, para o que temos hoje, é uma solução bonitinha e mais ou menos simples.

Eu ainda não sei se vou fazer, porque é muita parede pra pintar de verde e pouco tempo pra secar. Mas a faixa azul, pelo menos, é fácil.

Advertisements
This entry was posted in Decoração. Bookmark the permalink.

5 Responses to Ideia para o nosso quarto.

  1. Cibele says:

    bom, vcs nao vao ligar essa tv nunca pq o bebê vai chorar e, qndo nao tiver chorando, vai estar dormindo.e sobre essa pintura do twiter, vc vai conseguir arrumar alguém q faça isso?

  2. Cibele says:

    olha pintura é o de menos. as tintas hj em dia não têm mais cheiro, não dão alergia e secam no dia. quanto a isso, no problem.

  3. Thais says:

    eu pintava quarto de bebês com a minha mãe. é só ampliar e montar os moldes. no problem. =)esse negócio da tv é tenso. ela simplesmente não vai poder estar ligada com ele no berço, mas aí é concessão, o que se pode fazer?

  4. Cibele says:

    esqueci que vcs são artísticas ahah 😛

  5. Thais says:

    hahaha. na verdade, minha mãe começou a carreira dela pintando quartos de bebê. já fez altos lances complexos. agora que ela só trabalha com festas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s