Meu filho é feliz e eu também.

O nenê mexeu MUITO hoje! De ontem pra hoje ele já tinha mexido mais do que antes, mas hoje ele está todo alegre! Já sinto chutes logo abaixo do umbigo, que antes eu não sentia, achando que fosse por causa da bordinha de catupiry, hihi. Mas eu senty, tá tudo certo. Então falei com ele e ele mexeu mais ainda, está chutando muito o tempo todo! É a primeira vez que fico desse jeito. Estou muito feliz. Meldels, como eu amo o meu filho! Eu só queria deixar registrado aqui o dia em que ele começou a mexer definitivamente. Eu achei que isso fosse acontecer mesmo lá pela 24ª semana, mas aqui estamos. Eu sabia que ouvir Mozart teria algum resultado, haha.

This entry was posted in Dias felizes, Gravidez. Bookmark the permalink.

2 Responses to Meu filho é feliz e eu também.

  1. fiquei emocionada…awnnnnnnnnnn…vc acredita q até hj, o JoãoPedro fica todo serelepe e risonho qdo canto pra ele a música que eu cantava qdo ele tava na barriga!?é uma delicia!presta atenção nos movimentos do Paul, vc vai ver nas 1as semanas qdo ele nascer, vai identificaro movimento exato da bariiga…é algo maravilhoso de lembrar pra sempre!beijocas

  2. Mariii says:

    dimitri ta mexendo de leveee mas ja sinto sim e é diferente de tudoespero chegar logo na fase dos chutinhos ehehhe feliz por vc e pelo paul…beijosss

Leave a Reply

