Consulta no GO do SUS e viagem curtinha!

Ontem tive consulta no GO do SUS e foi ok. Ele não é como o meu GO, mas fez o necessário e me pareceu bem responsável. Ouvi os batimentos do Paul (sempre é bom, hihi), medi a AU (22cm) e a pressão (12/9). Ele me pediu um ultrasom mas agora eu tenho que esperar as enfermeiras marcarem… espero que não demore.

Depois disso fui com a minha mãe até a baixada pra levar os presentes das crianças da nossa família, que mora por lá. Foi super gostoso rever todo mundo – dá vontade de voltar toda semana. Chegamos aqui em São Paulo umas 11 da noite e eu estava exaaaausta, com os olhos fechando. Nunca fiquei desse jeito, hahahaha. Daí entrei em casa, tomei um banho rapidão (muito calor de dia!) e pluft, capotei na cama. Acordei só agora, mas ainda estou com sono. Talvez eu dê outra dormidinha mais tarde, depois do trabalho.

Família é tudo né. E eu, na foto, carregando um pacotinho
de lenços umedecidos da Natura que ganhei de presente, haha.
This entry was posted in GO, Viagens. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

