Listando as mudanças no quarto.

A decoração natalina daqui de casa se resume a luzinhas espalhadas por aí. É que estamos em reforma. A árvore de Natal foi aposentada. Não tem lugar. A ceia terá todo um ar industrial.

Eu estou fazendo uma listinha de coisas que preciso fazer aqui no quarto antes da chegada do Paul. Uma delas é restaurar o guarda-roupa embutido, que é de mogno, lindão, mas precisa de uns toques infantis pra ficar no ponto. Ele tem três portas de 70cm de largura cada, e uma delas será só do Paul. Ela vai ficar aberta (já tiramos a porta), então agora faltam os detalhes bons de fazer. As gavetas estão forradas com fotos dos Beatles e eu estou com um pouco de dó de tirá-las. Acho que vou deixar. Dentro de cada uma delas, estou pensando em forrar com tecido. Quando passar essa loucura de final de ano quero ir até a 25 comprar alguns panos pra começar a brincadeira. Até o final de janeiro, quero ter terminado todas as mudanças grandes no quarto, que são:

  • tirar as duas estantes de livros e levar para o escritório;
  • para isso, o escritório precisa estar arrumado;
  • mudar os móveis do quarto de lugar (o problema é a tv de 300 toneladas);
  • pintar o teto;
  • pintar as paredes (continuo mantendo a ideia que eu escrevi aqui);
  • forrar a parte do Paul no guarda-roupa;
  • providenciar nichos ou prateleiras para a parte alta do guarda-roupa (ainda vou pensar na melhor alternativa);
  • comprar o berço;

Tudo isso até o final de janeiro, porque vou fazer o chá de bebê e preciso ter o lugar certo pra guardar todas as coisinhas que comprarmos até lá ou ganharmos. Quero que passe logo o Natal pra ir às compras, hehe. Até o final deste ano, no entanto, espero conseguir fazer os três primeiros itens da lista.

This entry was posted in Decoração. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

