Pré-Natal.


Eu não sou cristã, mas todos nós sabemos que o Natal está longe de representar somente o nascimento de JC. Aqui em casa o Natal acaba sendo o único dia do ano em que realmente todo mundo se encontra, sem desculpas, e a comida é maravilhosa. Parece que todo mundo que estava brigado de repente fica bem, nem que só dure algumas horas. Eu adoro esse clima de Natal (só não curto o consumismo desenfreado, mas ok).

E esse é o meu último Natal sem o Paul do lado de fora, aqui com a gente. Porque conosco ele já está. Vou aproveitar pra comer bastante (hihi) e curtir meu barrigão, porque é verdade – passa rápido. E ano que vem o Natal vai ser completamente diferente, o que é maravilhoso.

Lembro de todos os dias de Natal da minha infância, na casa dos meus bisavós, no interior. Era tão bom. Mas agora a tradição é aqui em casa, e eu sou super a favor dessas tradições familiares de reunir o povo etc, porque sabe, a vida passa, as pessoas morrem, outras nascem, e no final das contas é importante celebrarmos todo momento em que estivermos juntos.

Então… um feliz Natal a todos nós! =)

This entry was posted in Nostalgia. Bookmark the permalink.

3 Responses to Pré-Natal.

  1. Di says:

    pRA VOCÊS TAMBÉM, UM FELIZ NATAL!

  2. Oi, te achei no fórum… e estou te seguindo… adorei teu jeito de escrever… eu estou com 19 semanas e descubro o sexo agora nessa terça, porque meu morfológico vai ficar lá pelo dia 15/01… tô que não me aguentooo!Feliz natal para vocês!

  3. Awnnnnnnn, vc vai ver que delícia será seu Natal de 2010!Minhas questões sobre Natal estão mudando…para melhor, afinal nossos baixinhos trazem mais brilho pra essa data!!!!Beijocas pra vcs 3 e Feliz Natal!

Leave a Reply

