Nosso Natal.

O Natal em casa foi mais tranquilo que nos outros anos. Estava todo mundo ok, sem brigar com ninguém, falando bobagens, rindo muito, trocando presentes, comendo aquela comida deliciosa. Adoro, viu.

Eu ia tirar uma foto inteira pra fazer o “look do dia”, mas esqueci. Na verdade, fiquei cansadona, haha. Achei que eu fosse comer pra caramba, me esbaldar, mas que nada! Comi só um prato de comida e nem consegui chegar até o fim! Sentei no sofá, descalça e com as pernas pra cima, e fiquei lá durante um bom tempo até o final da noite, bufando. Simplesmente não dá pra comer bastante.

Eu já na poltrona passando mal, hehehe. Queria ter tirado uma foto porque era meu caftan preferido, calça preta, sandalinha de tachas, bijous turquesa. Eu gostei! Tirando esse cabelo que foi ficando disforme com o passar da noite, estava me sentindo toda bonita e tal.

A troca de presentes foi muito gostosa e acho que pela primeira vez em uns 15 anos eu ganhei mais presente do que todo mundo, hahahaha. Eu não né – o Paul. Eu ia tirar uma foto dos presentes mas juro que não consegui… está tudo meio bagunçado esses dias porque estamos mudando o quarto, arrumando o escritório… mas se der depois eu tiro, prometo!

O que o Paul ganhou:

  • um cobertor anti-alérgico leeeeindo;
  • um pacote de lenços umedecidos da natura;
  • muitas roupinhas! inccluindo um body verde RN de crochê que com certeza vai ser a saída-maternidade;
  • chocalhos, tamborzinhos e apitos;
  • um joguinho com pratinho, colherzinha, copinho e bandejinha;
  • um babador muuuito fofo de cahorrinho, com orelhinhas e tudo;
  • até cuequinha ele ganhou!

Isso na ceia né. Hoje (dia 25) a gente foi almoçar na casa da sogra e foi muito gostoso também. Pena que esqueci de levar a máquina pra tirar algumas fotos.

É tão bom pensar que o Natal do ano que vem vai ser extremamente diferente, com o Paul já com quase 8 meses, causando por aqui, hihihi.

This entry was posted in Festinhas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

