Domingo é um novo dia.

É verdade o que dizem: não importa o que aconteça, tudo muda no raiar de outro dia!

Gente, ontem fui dormir exausta. Acordei às 6 da manhã e só fui dormir depois da meia-noite. Minha mãe, o Anderson e eu pegamos o dia pra tirar o lixo do escritório, dar uma arrumada por cima e tirar as estantes do meu quarto. Eu não carreguei nada, lógico, mas subi e desci escadas muitas vezes e o resultado veio depois: fiquei cansadíssima e nem conseguia me mexer direito! Na hora de dormir, comecei a sentir muita falta de ar e não conseguia deitar em nenhuma posição. Horrível!!

Mas agora eu acordei ok, com a promessa de não forçar a barra hoje, mas ainda temos muito o que fazer. O Anderson está morrendo. Minha mãe provavelmente também deve estar. Hoje a gente tem que trazer muuuita coisa de lá de baixo e levar mais algumas coisas do quarto pra lá. Estava programado de mudarmos os móveis de lugar aqui em cima, mas o Anderson já disse que é melhor deixar para outro dia. Então vamos ver quando ele acordar direito e a minha mãe chegar o que os dois vão achar melhor.

Durante a semana, eu vou ficar lá embaixo arrumando, selecionando as coisas, jogando fora algumas, doando outras. Ainda temos um looongo caminho pela frente. Tudo o que eu sei é que, no dia 31, precisamos pintar o quarto.

Ao trabalho.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

2 Responses to Domingo é um novo dia.

  1. Ai ai, também estou começando a "abrir" o quarto para o novo integrante… ai, mas cansa… os outros, mais ainda, eles carregam tudo!Um beijo

  2. Cibele says:

    imagina eu com reforma se alastrando pela casa toda desde maio?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s