É verdade o que dizem: não importa o que aconteça, tudo muda no raiar de outro dia!
Gente, ontem fui dormir exausta. Acordei às 6 da manhã e só fui dormir depois da meia-noite. Minha mãe, o Anderson e eu pegamos o dia pra tirar o lixo do escritório, dar uma arrumada por cima e tirar as estantes do meu quarto. Eu não carreguei nada, lógico, mas subi e desci escadas muitas vezes e o resultado veio depois: fiquei cansadíssima e nem conseguia me mexer direito! Na hora de dormir, comecei a sentir muita falta de ar e não conseguia deitar em nenhuma posição. Horrível!!
Mas agora eu acordei ok, com a promessa de não forçar a barra hoje, mas ainda temos muito o que fazer. O Anderson está morrendo. Minha mãe provavelmente também deve estar. Hoje a gente tem que trazer muuuita coisa de lá de baixo e levar mais algumas coisas do quarto pra lá. Estava programado de mudarmos os móveis de lugar aqui em cima, mas o Anderson já disse que é melhor deixar para outro dia. Então vamos ver quando ele acordar direito e a minha mãe chegar o que os dois vão achar melhor.
Durante a semana, eu vou ficar lá embaixo arrumando, selecionando as coisas, jogando fora algumas, doando outras. Ainda temos um looongo caminho pela frente. Tudo o que eu sei é que, no dia 31, precisamos pintar o quarto.
Ao trabalho.
Ai ai, também estou começando a "abrir" o quarto para o novo integrante… ai, mas cansa… os outros, mais ainda, eles carregam tudo!Um beijo
imagina eu com reforma se alastrando pela casa toda desde maio?