Diário, sling e comprinhas para o enxoval.

O dia já começou bem porque eu encontrei um caderninho que o Ande e eu usávamos pra escrever quando começamos a namorar. Era uma espécie de diário e eu fiquei super nostálgica, até chorei lendo. Mostrei pra ele e ele também amou. Então hoje tiramos o dia pra ficarmos juntos e foi bem gostoso. Um dia muito especial, com certeza. ❤

Pra continuar bem o dia, chegou a minha encomenda da Baby Slings. =)

embalagem na mesa da sala foi a surpresinha fofa do dia! eu esperava que chegasse
lá pelo dia 7, mas já veeeio, então fiquei hiper contente.

abrindo, vem um manual e um marcador de livro de natal, awn.

meeeeu sling lindão, cor de berinjela e bolso branco com florzinhas pretas!
vou curtir horrores desfilar com o paul numa lindeza dessas!

Continuei minha árdua tarefa de reler as agendas antigas no escritório pra jogar fora sem nada comprometedor (endereços etc, não fatos, porque né). Foi engraçado porque li altas bobagens da década de ’90, mas ainda faltam muitas agendas. Ah, eu não vou guardar não. Deixa pra lá. Vou guardar uma ou outra por pura recordação, mas as da adolescência eram só bobagem.

O escritório está ficando bem bacana. Ainda tem uma pilha de coisas pra jogar fora, mas tem que ser de pouquinho em pouquinho, porque não posso carregar peso e os lixeiros não levam tudo de uma vez.

preguicinha.

De tarde, fomos até a 25 de Março comprar coisinhas para o Paul. Fomos em 5 lojas e acho que era só o que tinha por lá. É que eu sou meio chata pra comprar as coisas. Não gosto de cores pastéis e roupinhas iguais a todas as outras, então é sempre um suplício. Achei um body lá meio hippie e me arrependi de não ter comprado (não comprei porque só tinha GG, mas mesmo assim..).

nhown, fala se não é fofo. comprei M porque o paul só vai usar no calor,
e eu acredito que isso seja por volta de setembro ou outubro.

era tamanho único e sei que vai demorar um pouquinho pra ele usar, mas olha direitinho:
ets, discos voadores, foguetes, fala a verdade.
tive que comprar e custou só $2,50!

sapatinho do santos que o anderson comprou. ¬¬
eu acho ok ele torcer para o santos por causa das baleinhas, haha,
mas sei que no fundo ele escolherá o melhor time (grêmio).

Depois fui na Marisa e comprei minha primeira camisola que abre na frente para a maternidade/amamentação:

só tinham cores e modelos lindos (NOT), então acabei optando
pelo rosa porque realça o tom da minha pele, he.

Compramos mais dois macacãos azuis bonitinhos, mas agora sinto até saudades dos preços do Brás. Não quero pagar caro em macacão RN, sabe, então vou voltar lá mês que vem só pra completar a listinha da maternidade pagando menos.

This entry was posted in Dias felizes, Enxoval. Bookmark the permalink.

5 Responses to Diário, sling e comprinhas para o enxoval.

  1. Cibele says:

    amey a slyng!e mew, eu recorto, pico papéis antes de jogar no lixo. bem neurótica mesmo. lixo diz tudo da pessoa. o meu diz: sou neurótica e higiênica pq eu lavo as coisas antes de colocar no lixo HAHAH potinhos, essas coisas que não vão pro reciclável, por algum motivo, eu lavo e jogo no lixo. meu lixo é tão lindão… 😛

  2. anne a. says:

    comentando o comentário da almeenha, haha: também sou SUPER-paranóica com meu lixo (é até compreensível, tem certas coisas que eu escrevo/desenho que não quero que qualquer um leia ;P), eu rasgo em pedaços minúsculos, isso quando não molho o papel pra ficar ilegível, enfim. paranóica comanda bonito, por aqui ;P

  3. Cibele says:

    eu vou continuar esse comentário no twitter pq vai causar ódio e comoção ao mesmo no que tenho a dizer a mais sobre o meu lixo.e não, almeeenha, a thaís não pode ficar nervosa pq ela tem TOC. RÁÁÁÁÁ

  4. Concordo em ele ser gremista… heheLindo sling, pode me passar o link??Um beijo grande!

  5. Adorei o sling..estou no site babando por eles..acho que vou comprar um tb!!bjs!

Leave a Reply

