Meme de fim de ano.

Roubei do blog da Lia, hihi.

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Com o Anderson aqui em São Paulo mesmo, na casa de alguns amigos.

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Engravidei!

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Eu cumpri todas e na sequência descumpri (faculdade, bandas, trabalho).

4. Você foi a algum show em 2009?
Do KISS!

5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Não pretendo procurar emprego até o final do ano, a não ser que apareça uma ótima proposta. Quero cuidar do meu filho e dar continuidade nos estudos para o concurso.

6. Você bebeu muito em 2009?
Exagerei uma vez e parei definitivamente.

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Nas férias? haha. Bom, não tive férias, mas viajei com os hot dogs pra alguns lugares do interior.

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Abrir mão de coisas que não valem a pena e não sentir qualquer remorso por isso. Focar no essencial de uma vez por todas foi a minha maior conquista, com certeza.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Tentaria não fazer tantas coisas de uma só vez e me preocuparia menos com pessoas que só estão ao seu lado por interesse.

10. Você ficou doente ou ferido?
Não que eu me lembre, só as gripes de sempre.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Roupas boas.

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Pelamor né.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
As mesmas de sempre.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Faculdade, dívidas, roupas, bolsas, e agora enxoval para o bebê.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Ser mãe! Me deu outra dimensão da vida.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
‘Deuce’ – KISS, porque ouvi demais e acabou marcando mesmo.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Extremamente feliz. O final do ano passado foi muito esperançoso mas inseguro.

>>> mais magra ou mais gorda?
Mais gordinha.

>>> mais rica ou mais pobre?
Mais pobre.

18. O que você queria ter feito mais?
Cortar mais pessoas e situações.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Queria ter gastado menos.

20. Como você passou seu Natal?
Melhor Natal em família dos últimos anos.

Não existe a 21…

22. Você se apaixonou em 2009?
Sim. Cada dia que passa me apaixono mais pelos dois homens da minha vida. É incrível como os sentimentos mudam de patamar, ficam mais profundos e todo dia é uma nova surpresa.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
Engravidar, definitivamente.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Acho que os de sempre: Jamie Oliver, Gordon Ramsay, Friends. E o novíssimo Larica Total, hehe.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não, difícil eu odiar alguém. Geralmente quando não gosto da pessoa eu dou risada dela.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Acho que os livros do Gordon Childe. Me deram outra visão da História.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Lestics.

28. O que você queria e conseguiu?
Tudo o que eu quis esse ano eu consegui.

29. O que você queria e não conseguiu?
Ter conseguido um emprego legal.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Ai, não lembro, assisto MUITOS filmes e sou péssima pra lembrar.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Não fiz nada porque o meu pai estava internado. Tenho 28.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Mega Sena? [2]

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Aprendi a comprar menos e com qualidade, a valorizar boas peças, a caçar itens por aí.

34. O que manteve sua sanidade?
Budismo.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Putz, nenhuma.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
“And in the end, the love you take, is equal to the love you made” – ‘The End’ – The Beatles.

37. Do que você sente falta?
Do salário gordinho no dia 5.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Não me lembro.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
O que eu já falei lá em cima: em focar no essencial e deixar todo o resto pra lá.

40. Quais são os seus planos para 2010?
Não tenho planos mirabolantes desta vez. Quero só curtir meu filho, minha família, estudar bastante, ser uma pessoa melhor a cada dia. O que vier é consequência.

This entry was posted in Nostalgia. Bookmark the permalink.

One Response to Meme de fim de ano.

  1. Di says:

    vou responder tb, rs qq coisa da uma lida nas resposta la no blog depois!!

Leave a Reply

