Prévia do quarto.

Bom, no dia 31 nós pintamos o quarto e mudamos os móveis de lugar. Ainda tem muita coisa pra fazer: pintura decorativa na parede, arrumar pequenos detalhes com fios e espelhos de luz, essas coisas. Eu tentei tirar umas fotos agora para tentar reproduzir as cores, mas acho que o melhor horário para isso é pela manhã, então vamos ver se outro dia eu consigo uma foto mais fiel.

Aqui uma foto parcial sem flash, mas as cores estão absurdamente diferentes do que realmente são! Então tirei outra com flash…
Vejam que o verde é um verde limão beirando o pastel. Comparem com a colcha verde limão na cama. O azul da parede é da mesma cor do edredon. Mesmo mexendo no Photoshop, não está fiel. Dê uma olhada no botão do twitter aí na lateral do blog e você verá o azul exato.

Eu acabei optando pelo verde mais claro na parede com medo de enjoar rápido. Prefiro o verde limão, mas vou deixar para os acessórios. E, em vez de fazer só uma faixa para o berço, achei melhor pintar a parede inteira. Na prática, do outro jeito ia ficar com cara de gambiarra, e ninguém quer isso, né.

Descrevo essas cores como “verde pequeno príncipe” e “azul twitter”.

Sim, eu deixo minha lanterna do lado da cama, porque ultimamente a luz vive acabando por causa das chuvas.

Ali no canto está o fio da net que desprendeu daqueles clipezinhos, grrrr. Essa semana vamos providenciar outros pra arrumar.

O berço vai ficar do lado de cá da cama, entre ela e o guarda-roupa embutido. O amplizinho vai dançar, e o rádio ainda não sei onde vamos pôr, mas quero deixar no quarto, pro bebê ouvir sons bacanas.

This entry was posted in Decoração. Bookmark the permalink.

4 Responses to Prévia do quarto.

  1. Cibele says:

    meu presente é da cor co quarto. surreal! assim, é simples que nem falei, mas eu vi isso pessoalmente enquanto a quel estava aqui em casa e é realmente ótimo!!!! e é da toolbox HAHA adoro falar isso.

  2. Cibele says:

    ps; casa colorida é o que há. eu sou de gêmeos né? morar numa casa da mesma cor me dá coceira.

  3. Thais says:

    eu ainda estou meio tensa porque faltam muitas coisas pra ficar realmente legal – só as cores assim chapadas não são tuuuudo aquilo que eu queria. mas ok. agora estou querendo pintar o corredor de vermelho sangue, mas minha vó me mataria.

  4. Cibele says:

    às vezes não…. cara, o vermelho aqui na sala de jantar trouxe uma energia tão booooa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s