Berço: sim ou não?


Hoje conversei com a Magna (madrinha do Paul) a respeito da necessidade ou não do berço. Como eu já disse aqui, nossa casa está em reforma, então a princípio o Paul ficará no quarto com a gente. De qualquer forma, ele já ficaria, pois acho importante ele ficar com a gente no começo. A questão é que o nosso espaço é mínimo e eu estou pensando seriamente em não comprar o berço por enquanto, e deixá-lo dormindo com a gente ou, no máximo, no carrinho. Mas ainda estou tão em dúvida. Realmente não sei, mas já seria uma economia a mais que faríamos, pelo menos por enquanto.

A ideia é encostar a cama na parede e colocar no canto dela uma daquelas almofadas em formato de rolo. Daí o Paul dormiria ali, comigo ao lado. Não correria o risco de o papai dele rolar por cima, haha, e também ficaria super fácil e tranquilo pra amamentar durante a noite. Isso seria provisório, até o outro quarto ficar pronto, e também seria bom nesse começo, eu acho, pra ele ficar bem pertinho de mim etc. Mas claro que ainda estou com dúvidas a respeito.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

2 Responses to Berço: sim ou não?

  1. Eu acho importante o berço. Esses dias eu vi nesse blog um berço muito legal, desmontável e ainda pode ser usado como trocador e dizia que é bem em conta. Dá uma conferida:http://buladavida.blogspot.com/2010/01/mais-coisinhas-para-arthur.htmlQuem sabe é justamente isso que você "precisa"?Beijos

  2. Fabiana says:

    OLá. Adorei seu blog e já adicionei la no meu cantinho.Eu acho que vale a pena se "apertar" e usar o berço sim. Hoje pode parecer vai na cama mesmo, mas vai ter uma hora que o bebezinho vai pedir o seu espaço. E vcs tb.Bjokas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s