Resumo da semana.

Post em tópicos porque é muita coisa pra falar, hehe:

* Minha prima vai dar de presente o berço dela, que é aquele modelo americano. É um pouquinho maior que os berços comuns, mas eu decidi que prefiro sim ter o berço, nem que fique muito mais apertado o quarto. Vou encostar a cama na parede, colocar o berço de lado e vamos-que-vamos. Não é o ideal, mas eu, como oficial desperate housewife, já desisti do ideal. Quero só fazer a coisa certa e suficiente senão vou pirar.

* Essa semana estamos numa correria que só com o lance do casamento no cartório. É um corre-corre atrás de certidão, testemunha, acertar os horários, uma coisa de louco. Alie tudo isso ao trabalho e aos compromissos de todos os envolvidos.

* Tive uma pequena crise hoje, mas já passou. Meu segredo é: ABSTRAIR e pensar no nosso filho.

* Estou correndo com os preparativos do chá de bebê 1, que é dia 24. O outro, do dia 6, vou começar a pensar daqui a uns 10 dias pra não pirar muito.

* Essa semana vou com algumas amigas no Brás comprar coisas do enxoval. Já fiz uma listinha das lojas (este site é ótimo pra isso) e agora falta fazer um mapinha pra não ficar andando que nem barata tonta por lá. Além disso, preciso colocar no papel a listinha de coisas que eu preciso comprar (só tenho isso em uma planilha eletrônica).

* O Paul está chutando que é uma beleza! Isso mantém minha motivação e sanidade diariamente.

Advertisements
This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

6 Responses to Resumo da semana.

  1. Di says:

    Oi moça!pra começar, quero dizer que as crises fazem parte da gestação. Você esta cheia de hormonios no corpo, em uma quantidade sabe-se la quantas vezes maior que o que esta acostumada, e isso mexe com nossa cabeça também. É um processo evolutivo necessário que garante que, quando o bebe nascer nós iremos fazer absolutamente tudo o que for necessario pra que ele fique bem. Pense assim: se depois de 1 mes que seu bebe nascer o motivo das crises ainda for o mesmo e continuar te incomodando, ai você deve se ouvir e fazer algo a respeito. ;)Berço é otimo, acho que a sua ideia é fantastica! Pense assim, quando o bebe for dormir em outro quarto, vc vai mudar o berço junto, ou seja, ele vai continuare dormindo mais ou menos no mesmo lugar que esta acostumado e portanto vai estranhar menos o novo ambiente. Não era o ideal que você pensou, mas pode vir a ser ainda melhor depois.Se você tiver como, peça pra outra pessoa organizar o chá de bebê. Apenas faça a lista do que você precisa e deixe alguma amiga que te conhece bem fazer o resto. Alem de ser o tradicional, você vai se estresssar e se cansar menos, tendo maior chance de aproveitar.E, por fim, felicidades pelo casamento!!!

  2. Fabiana says:

    Oi Thais.Fiquei feliz pela escolha do berço. Realmente, o berço americano é "enorme" e ocupa um bom espaço. Mas acredito que será melhor pra vcs casal e pro Paul tb.Menina.. qta coisa ao mesmo tempo agora: casório, chá, reforma, enxoval… realmente, é de pirar a cabeça.Por isso, minha dica é resolver por partes e melhor: não tentar ser perfeita. Isso já vai ser menos estresse pra vcs.Parabéns pelo casório, viu?!E boas compras.Fabi.

  3. Nós 3! says:

    Oi Thaís adorei a dica de comprar as coisinhas no Brás. Eu moro aqui desde 2007 e nunca fui lá. Vale mesmo a pena??Bjos

  4. Thais says:

    Oi Di, obrigada por estar sempre por aqui. =)Essa coisa do berço realmente é a melhor. Vai me deixar mais tranquila e tenho certeza que ao bebê também.Fabiana, a gente sabe que só por ser mulher consegue se virar nos 30! Homem nenhum conseguiria, kkk.Querida do "Nós 3!" (não achei seu nome, hihi),eu fui até o Brás mês passado cheia de expectativas, mas sem nenhum plano. Visitei poucas lojas e comprei pouca coisa, porque achei as roupas feinhas. Mas assim, tem muita coisa barata MESMO, tipo body a 3,50 e macacão a 10,00. Então agora vou voltar lá com um pouco de planejamento e ver se consigo comprar o que não precisa pagar caro mesmo (de bodies a fraldas de pano). Pra isso eu acho que compensa sim, mas aguarde meu post no final de semana sobre as compras! =)

  5. Mariii says:

    Tb ando com umas crises as vezes, acho que é toda a mudança q acontece, por um lado É DIVINO, por outro são mudanças REPENTINAS! Eu sempre fui super segura com a estima laaaaaaaaaa em cima, ando meio me sentindo estranha e insegura e coisas que me deixam louca…não sei exatamente qual foi sua crise, mas so sei uma coisa, quando nosso meninos nascerem nada mais vai importar né? rsrsrsvai dar tudo certosorte com tudoum bjaum

  6. realmente suas dicas foram muito boas….é bom q ai tem lojas baratas p se comprar roupas…aqui em recife ate as lojas mais populares são meios salgadas…sabe q eu estou pensando em fazer , comprar bodys brancos e mandar colocar as estampas de minha preferencia…acho q vai ficar legal…está lindo seu blog…deixo o meu aqui tb caso vc queira conhecer: http://eduardomylittleangel.blogspot.com/até mais

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s