A dor de cabeça.

O berço da minha prima não cabe no nosso quarto. ¬¬ Pois é, então vamos comprar um berço simples mesmo. Já nem discuto mais a ideia de ter ou não – acho que tem que ter e acabou. Achei um bem baratinho e vamos comprar até o final do mês.

Agora me fala se não é pra qualquer um querer uma touquinha dessas?

Ontem à noite me deu a maior dor de cabeça do mundo. Não conseguia nem respirar direito. Fiquei a noite inteira apertando os olhos na cama, virando pra lá e pra cá. Quando não estava conseguindo nem fazer isso direito, levantei atrás do meu tylenol e mandei pra dentro. Não sei quanto tempo demorou pra fazer efeito, mas sei que virei até católica de tanto pedir pra deos me tirar essa maldita dor. Deve ter funcionado, porque consegui dormir um pouco. Acordei de manhã, com o Ande saindo pra trabalhar, e ainda estava com dor, mas bem fraquinha.

Fiquei deitada até achar que ficaria ok se levantasse, fui até a avenida almoçar um belo pratão de arroz + feijão + carne + purê e dei uma passadinha básica na farmácia, porque era o meu último tylenol ontem. Eu evito ao máximo tomar qualquer remédio na gravidez e deixo pra tomar só quando estou realmente passando mal com alguma coisa. Ontem eu não aguentei, e hoje já estou prevenida, pelo menos.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

2 Responses to A dor de cabeça.

  1. O meu berço é tamanho maior, padrao americano, ficou espremido no quarto, mas e o que temos, né..Pra dor de cabeça paracetamol, eu so tinha dor de cabeça até as 23 semanas, por ai.. Depois da uma parada.Paracetamol pode tomar de olhos fechados, é o UNICO que os GO liberam.A touquinha é linda demais, eu to fazendo uma com pompom pra Valentina, rsBeeeijos

  2. Mari O. says:

    Olha numa loja de moveis usados. Minha amiga comprou um que nao tinha nenhum defeito por 80 reais.Quanto a touca, linda mesmo…Eu comprei um monte lindas pro meu bebe e ele nao usa nenhuma por causa do calor…rsrsbeijoss(ah, to esperando o relato das suas compras no Bras, me diverti muito com o relato da ultima vez que vc foi la, pq eu tb sou exatamente assim…)

Leave a Reply

