Estrias.

Demoraram, mas apareceram. Ontem. Já fiquei de mimimi mas agora me conformei.

A conclusão a que chego é: não depende de cuidados. Durante todos os dias, desde que descobri que estava grávida (com 6 semanas), passava óleo de amêndoas depois do banho, todos os dias, bebo cerca de 3 litros de água por dia e passo hidratante umas 20 vezes por dia. E elas apareceram.

Paciência. Por sorte eu sou bem branquinha.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

4 Responses to Estrias.

  1. Flávia says:

    Uma das coisas mais chatas da gravidez é esse lance de estrias,coisa mais chata ficar passando óleos e cremes, eu particularmente não tenho muita paciência de ficar me alisando todo dia, resultado: apareceram 3 em cada lado da cintura, mais olha só vc cuidou [mais q eu] e bm no fim apareceram as malditas, o que me consola é que foi por uma boa causa foi por causa da gravidez e não pelo fato de ter relaxado com o corpo. O jeito é se conformar e continuar cuidando…Beijo!

  2. Thais says:

    nem me fala. =/o negócio é continuar se cuidando pra amenizar. mas sei lá, eu acho que quando aparece uma, é sinal de que vao aparecer várias. dá até um desânimo, mas sei que vai passar, hehe.

  3. Fabiana says:

    POR ENQUANTO, em mim não apareceu.Estou prestes a completar 35 semanas e desde sei lá, os 4 meses, passo óleo.A barriga coça às vezes, me olhos diariamente pra ver se elas aparecem, mas até agora elas estão me poupando. Talvez seja da pele mesmo, né?!Mas sinceramente, se aparecer, apareceu.São os "ossos" da maternidade. Rsrsrsrs.Bjokas

  4. Cibele says:

    pelo menos vc teve estrias porque esperava um filho, compreende a situação? sei lá, mas depois do papo que a gente teve outro dia, tô começando a achar que foi macumba. REFLITA HORRES HJ.

Leave a Reply

