A volta ao mundo do útero.

Ontem à noite eu estava super cansada e fui deitar querendo ficar um pouco no nirvana, haha. Deitei na cama (na posição oficial, de 60º, com as costas apoiadas em três travesseiros) e fiquei de olhos fechados, viajando na maiô. Daí coloquei a mão no pé da barriga, assim, sem pretensão alguma, só pra apoiar mesmo, e de repente veio aquele inconfundível TUM! bem onde estava a minha mão. Ri sozinha. Então coloquei a mão um pouquinho mais para a esquerda e, pouco depois, TUM! de novo, onde ela estava. Fui fazendo a circunferência inteira do útero assim, bem devagarzinho, esperando ele dar a cambalhota lá dentro, e de repente ele chegava: TUM! Foi um momento tão feliz. Fiquei toda boba, pensando em como meu filho é inteligente, hahaha. Quando chegamos no ponto inicial, tentei fazer de novo, mas ele não quis, o que mostra que, além de inteligente, ele já está dizendo também que ninguém vai fazê-lo de bobo.

Muita personalidade desde já, viu.

This entry was posted in Dias felizes, Gravidez. Bookmark the permalink.

3 Responses to A volta ao mundo do útero.

  1. Nós 3! says:

    Ai que delicia!!!

  2. Di says:

    Durante a gravidez, quando eu começava a ficar neurotica por que achava que a Rebeca estava a muito tempo sem se mexer eu falava com ela e pedia pra ela me mostrar qe tava tudo bem. As vezes na hora, as vezes uns poucos minutos depois, comigo falando com ela, eu sentia um chute, unico e certo, como quem diz "ok, ta tudo bem, larga mão de ser neurotica e me deixa dormir!" rs.

  3. Thais says:

    hahahaha eu faço isso também. na hora que ele chuta eu falo um monte de coisinhas carinhosas.

Leave a Reply

