Resuminho!

* hoje fui no GO do SUS e estava tudo ok. pressão normal, coração do paul normal. ele não pediu nenhum exame. estou fazendo esse acompanhamento lá porque quero fazer meu parto pelo SUS, na beneficência portuguesa. a maternidade do convênio é muito longe da minha casa (lado oposto da cidade, e imagine isso em SP). além do que, chegando lá, se não tiver leito, eles mandam pra qualquer maternidade biboca. eu hein!

* também passei na papelaria e comprei um caderno grande de capa dura e brochura, pra usar como “caderno de recados” no chá de bebê e na maternidade. tenho certeza que vai ser uma lembrança bem legal! provavelmente amanhã vou fazer uns enfeitinhos na capa dele e posto fotos aqui.

* também comprei 12 folhas de papel de presente pra forrar as gavetas do paul. comprei bastante porque, se der, vou forrar o nicho do g-roupa onde vou colocar mais duas prateleiras pra ficarem as coisinhas dele por enquanto. o papel é muito lindinho! depois posto como ficou, também. se tiver pique, forro as gavetas hoje.

o que eu ainda vou fazer essa semana:

* se tiver pique, hoje forro as gavetas. com elas limpinhas, já posso lavar as roupinhas e guardá-las. =)

* forrar o nicho do g-roupa amanhã. SE DER. veja abaixo o motivo. 😄

* fiz tanta coisa ultimamente que estou querendo tirar o dia de amanhã pra fazer só coisas pra mim. ir na manicure/pedicure, passar no shopping pra comprar uma blusinha legal para o churrasco, fazer máscara facial, depilação e coisas do tipo. tô precisando MUITO e acho que todas nós merecemos fazer isso, né.

* encapar e enfeitar o caderninho dos chás.

* sábado precisamos ir ao mercado comprar coisas do churrasco (que é domingo) e vamos também ao shopping com os padrinhos do paul escolher o berço (vai ser presente deles). =) já estou prevendo o cansaço, hehe.

* domingo é o churrasco, vulgo primeiro chá de bebê! espero que dê tudo certo e vá bastante gente, senão vou ficar brava, kkk.

* segunda precisamos trazer as coisas pra casa e arrumar mais ou menos. é feriado em SP, então tudo estará mais tranquilo.

semana que vem tem mais! e o planejamento de vocês, como está?

Advertisements
This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

4 Responses to Resuminho!

  1. Cynthia says:

    Xi Thais o meu continua só no papel kkk Eu ia pra SP (centro) na 4ª, tinha nutricionista e ia na 25 de março. A avó dela faleceu e remarcaram pra proxima 4ª. Lá vou comprar descartáveis e as coisas das lembrancinhas do Sorvete de bebe e da maternidade vou montar chaveiros, minha cinta pós parto, cabides, agendas e album de fotos (presente). Semana que vem quero ir no Bras e na Feira no Center Norte. Vc vai na feira de gestante? Bjs Cy

  2. Mariii says:

    Nossa quanta coisaaa =) eu to meio sem p´lanejamento porque estamos mudando de casa e estamos dependendo de usn documentos para pegar as chaves da casa nova, mas amanha pretendo encaixotar coisas, ai quando estivermos instalados na casa nova é que pretendo lavar as roupinhas e começar a comprar as coisas…aliás to a procura do berço perfeito e ahhhhhhhhh como ta difícil, queria um simples, berço comoda sabe? aquele q ocupam pouco espaço pq o dimi vai dormir no nosso quarto… encontrei uns no meracdo livre e um eme special no magazine luiza que eu adorei, adoro coisa pequena, minimalista e compacta hahaha não curto mt coisas cheias de rococós…olha so ve se te interessahttp://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1237551&linha=BB&setor=BERCta super baratobeijãããooo

  3. Fabiana says:

    Por aqui está tudo caminhando bem.Esse fds vamos finalizar o kit higiene e eu inventei de comprar bruto e decorar do meu jeito.Semana que vem quero enfim aprontar a mala da maternidade.Chegam as fraldinhas que a vovo ta fazendo, chegam as lembrancinha, chega o enfeite de porta.E daí tudo estará pronto. É só esperar a Luara chegar. Nem acredito que ta chegando tanto assim. Rsrs.Bjos e continue nesse planejamento.

  4. Thais says:

    cynthia, a dica da 25 é ir num predinho que tem na rua cavaleiro basílio jafet, onde todas as lojas são de lembrancinhas! tem coisas pra montar e fazer e lembrancinhas já prontas. recomendo muitíssimo! eu queria muito ir na feira da gestante, mas provavelmente não vou! segunda vou arrumar as coisas do chá, terça tenho um compromisso e terça tenho dermatologista, hihi. mas vamos ver, de repente me dá a louca de última hora e eu acabo indo. se for, não se esqueça de contar como foi. =)mariii, mudança ocupa todo o nosso tempo mesmo… boa sorte! o meu eu escolhi no magazine luzia também, o menor de todos que tem lá. não gosto de frufrus e queria algo simples também. esse que vc mostrou é lindo mesmo, mas vc não quer que o berço tenha rodinhas? o que eu estou pensando em comprar é este aqui: http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1241400&linha=BB&Setor=BERC&modelo=00fabi, por que será que inventamos de querer complicar tudo? hehe. eu também quero fazer tudo, em vez de comprar pronto, mas dá muito mais trabalho (apesar de ser gratificante). eu acho que vou ficar mais tranquila também quando a mala da maternidade estiver pronta.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s