Churrasco de bebê.

Quem acompanha o blog já deve ter lido em algum momento que eu faria dois chás de bebê. =)
Isso porque nossas família moram em lados opostos da cidade e ia ficar ruim para ambos, então resolvi fazer dois. O da família do Anderson foi ontem e resolvemos fazer um churrasco com homens e mulheres. Foi MUITO divertido!

Todo mundo elogiou, disse que a ideia da brincadeira com o marido (em vez de ser com a grávida) foi sensacional etc. E eu não sei? hehe. O engraçado foi que, quando alguma mulher fazia algo digno de castigo, quem pagava era o marido ou namorado, kkk. Eu achei que ninguém fosse ligar pra esse tipo de brincadeira, mas o pessoal empolgou geral! Todo mundo gritando, pulando, participando. Foi muito muito muito legal! Agradeço todo mundo que foi, porque foi extremamente bacana!


em festa de músico, todo mundo tocando!


anderson sofreu só um pouquinho… coitado! kkk


presentes! muuuuita fralda!


bom, essa foto resume como a minha ideia foi sensacional… XD

Ai gente, o Anderson ficou horroroso! hahaha. Pior que, quando ele ia pagar castigos horríveis, tipo dançar o créu, ele olhava pra mim com uma carinha de dar dó! kkk Eu só respondia que não tinha nada a ver com aquilo, hahaha. Mas ele encarou numa boa, todo mundo curtiu pra caramba, e os homens foram os que mais se empolgaram! Os outros maridos pagando castigo também protagonizaram cenas impagáveis!

TODAS AS MULHERES vieram me cumprimentar pela ideia, kkk. Todo mundo disse que foi criativo fazer os maridos pagarem os castigos. Eu achei bem legal também! (claro né, hahaha)

Uma coisa que eu ainda fiz, mas esqueci de tirar foto =/, foi um caderno para as pessoas deixarem recados para o Paul. Eu vou levar esse caderno no segundo chá e depois vou deixá-lo para o pessoal escrever quando o Paul nascer. Acho que vai ser uma lembrança bem legal! Ontem mesmo, lendo as primeiras mensagens, já chorei um pouquinho de emoção, hehe.

Enfim, foi super bacana… um dia feliz, inesquecível e que todo mundo também adorou!

Advertisements
This entry was posted in Chá de Bebê. Bookmark the permalink.

6 Responses to Churrasco de bebê.

  1. Muito boa sua idéia… na próxima vez, vou fazer meu marido pagar os micos…:DParabéns pela criatividade!!!beijos

  2. ¬¬ que coisa…Escrevi com o email do meu marido… kkk.(kpetermann do EF)Olha amiga… parabéns…Muitos presentes… que coisa mais boa!!!

  3. Fernanda says:

    Nossa Thaís muito bacana seu chá de bebê, meu chá de bebê tbm vai ser pra homens e mulheres, pq os homens da nossa família sÃO meio carentes sabe e ficam triste de ficar de fora da festa ,então este ano eles vão participar tbm,e vamos fazer uma festa dupla pra comemorar meu niver junto com o chá de bebê da letícia.Mas gostei muito e que bom que vc ganhou muitos presentes

  4. Oi.. eu quero fazer um futebol de fraldas para meu marido e os amigos dele! hihihEspero que seje divertido assim!

  5. deve ter sido mesmo muito divertido…kkkkkkfalei com meu marido e ele disse que nem morto deixam pintar ele…kkkkkkkkkkkk

  6. * SOL * says:

    Boa mesmo sua idéia, eu não fiz, por não querer pagar micos…rsrsrsrs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s