Dúvida sobre a maternidade.

Vontade de passar as roupinhas: zero. Mas já está tudo lavado e guardado. Vou atualizar a TO-DO list com o que eu preciso fazer.

Estou em dúvida com relação ao lance da maternidade. Porque fazer o parto na Beneficência Portuguesa é legal e tal, mas é pelo SUS, provavelmente tem que ser cesárea pra ser com o meu GO, o Ande não pode ficar no quarto comigo e eu vou ter que ficar na enfermaria. Por que eu vou ter tudo isso se posso ficar em um quarto (meu plano do convênio é de internação em quarto) e o Anderson comigo? Então assim, pra não pirar muito, vou visitar as duas maternidades e aí tomo a minha decisão.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

3 Responses to Dúvida sobre a maternidade.

  1. Di says:

    Olha, vou falar uma coisa que com certeza fez toda a diferença quando eu estava no hospital: ter o Taz comigo. Foi simplesmente tranqulizador, sem contar que seu marido talvez possa ate assistir o parto se ele quiser, o que também é muito legal pra nós.E, assim, se o seu medo é se da tempo de chegar na maternidade ha tempo por ser muito longe da sua casa, seja precavida, não fique esperando ter contrações a cada 5 minutos pra ir pro hospital. Va assim que elas começarem mesmo.Uma coisa que você pode fazer pra decidir é ir quando sentir algo "diferente" e ver como é o atendimento de cada uma em uma situação de emergencia.Por que, olha, vou ser sincera também, o que faz mais diferença não é você pagar mas sim como você é atendido e tratado no tempo que estiver lá. Conheça as enfermeiras! Elas são suas melhores amigas!

  2. Nós 3! says:

    Ai Thaís … dilema dificil. Mas como você tem plano de saúde … aproveite! Nada como o maridão contigo … privacidade e tals.Bjs

  3. Thais says:

    ai meninas, obrigada. olha, assim como a di, acho que vai fazer TODA a diferença o anderson estar comigo. quando eu vou até o PS por algum problema, eu já fico meio desesperada se ele não está junto, imagina na hora do parto. preciso ir lá até a maternidade sim.

Leave a Reply

