28 semanas.

Você pode ter dado uma pensadinha sobre como o novo membro da família como será (e por “uma pensadinha” queremos dizer que é a sua nova obsessão).

O que/como eu estou me sentindo:

– dor nas costas. agora pegou forte.
– enjoada. sim, acreditem.
– não tive mais dor de cabeça, ainda bem.
– barriga enorme, crescendo a cada dia.
– algumas estrias no pé da barriga (já me conformei, apesar de continuar me cuidando).
– cansaço total com a mais leve das caminhadas.
– contrações, quando fico muito tempo sentada ou nervosa (talvez seja um sinal).
– estou super sensível.
– nada de colostro, apesar de eu ter sentido umas pontadas diferentes essa semana.
– o paul chuta pra caramba! e mais de noite mesmo. ele adooora chutar de madrugada (vai ser noctívago que nem a mãe).
– leucorreia beeem mais intensa. dá até uns sustos.
– azia sim, mas não todos os dias.
– muita coceira na barriga.

Agenda da semana:

– visitar a maternidade.
– tirar mais algumas coisas do quarto.
– comprar o que falta para a minha mala da maternidade.
– finalizar preparativos para o chá de bebê 2.
– consulta na nova GO do convênio.
– chá de bebê 2.
– comprar saquinhos de pano para separar as trocas da maternidade.
– passar as roupas do bebê que vão pra maternidade.

Dúvidas:

– não sei se compro uma cinta pós-parto ou calcinhas pós-parto. meu medo de comprar a cinta é de ela não servir.

This entry was posted in Semana a Semana. Bookmark the permalink.

5 Responses to 28 semanas.

  1. OI Thais… que delicia daqui a pouquinho o Paul estará nos seus braços.. Aproveita cada minuto, viu.. principalmente pra descansar e dormir noites longaaaasss…Não que depois não vá ser gostoso dormir, mas o sono vai ser mais leve… só isso… heheBeijinhos

  2. Cacau says:

    Oi Thais, tudo bem. Sempre venho aqui gosto muito das suas observações, nossa o Paul é como o Guilherme adora a noite. Bjs, também penso muito em como ele será.Cacau

  3. Flávia says:

    Nossa nem tinha noção desses saquinhos pra separar as roupinhas da maternidade, a idéia de comprar esses de pano é ótima, vou copiar ;)Beijos!

  4. Nós 3! says:

    Oi Thaís, verdade! Pesquisei também este Perugia! Mas será que no começo dá para o bebê dormir neste carrinho? Queria que ele dormisse no meu quarto no primeiro mês … para isso o carrinho tem que deitar bem …Bjossss

  5. Nós 3! says:

    Thaís, onde você vai comprar estes saquinhos de pano???Bjosss

Leave a Reply

