Sumi, né?

Sábado foi o chá de bebê. Foi muito bacana e depois quero postar sobre ele aqui.

Mas eu tive um susto… que foi me deparar três vezes com um líquido incolor escorrendo pela perna, e desde ontem tenho ido e vindo do hospital por causa disso. Hoje fiz um ultrasom e está tudo bem, mas meu GO pediu repouso total, e por isso não dá pra ficar muito tempo sentada escrevendo.

Amanhã tenho o exame de curva glicêmica.

Espero que estejam todas bem. Quando puder, volto aqui e escrevo com mais calma sobre tudo.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

3 Responses to Sumi, né?

  1. Di says:

    sem duvida todo cuidado é pouco. Estou torcendo por você aqui, que fique tudo muito bem com você e com o Paul. Que ele se comporte e não seja apressado. 🙂 E que você seja paciente também, que cada dia conta um ponto.E que se ele no fim decidir vir antes, bom… eu nasci de 31 semanas e to aqui, feliz, contente e com a Rebeca alegrando minha vida. Paciencia, fé, coragem, que vai ficar tudo bem!

  2. Nós 3! says:

    Oi Thais, nos mantenha informada! Se Deus quiser não há de ser nada e logo logo você estará novinha em folha!! Força e repouso!!! O Paul e você precisam, ainda mais com este calor!Bjoss

  3. Cacau says:

    Oi Thais, estou torcendo por você e pelo Paul.Eu tbém estou de 7 meses e no começo da reforma do quarto do Guilherme e não providenciei nem a metade que vc, na sexta irei naquelas lojinhas que vc indicou depois te conto, ah já até indiquei para amigas que tbém irão…faz o possível e impossível para segurar a ansiedade e curtir muito o seu Paul e não deixe de dar notícias. Bjs fique com Deus. Cacau

Leave a Reply

